Craque Neto soltou o verbo contra o Palmeiras
Reprodução / TV Bandeirantes
Craque Neto soltou o verbo contra o Palmeiras

O ex-jogador Neto, atualmente apresentador na TV Band , criticou duramente os jogadores do Palmeiras , o técnico Felipão a eliminação do time na Copa do Brasil - o alviverde foi derrotado pelo Internacional nos pênaltis.

Leia também: Após demissão de Mauro Naves, Tino Marcos também ficará afastado da TV Globo

Nesta quinta-feira, na abertura do programa Os Donos da BolaNeto chamou os jogadores de "pipoqueiros" e relembrou a carta da Dona Lúcia, lida por Parreira após a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014. 

"Foi uma noite muito legal, memorável. (...) Uma vergonha! O Palmeiras, ontem, jogou nada, time retranqueiro! Aí vem o Paulo Turra escrever uma carta da Dona Lúcia, entregou para o Marcos Rocha. Aí ele lê e dá para o Felipão, que foi ler e ver o que estava escrito. Como pode, cara? Vocês não tem Mundial, não tem Copa São Paulo, perdeu a Copa do Brasil, que era para perder nos 2 a 0, foi gol legal", disse.

Você viu?

Leia também: Palmeiras e Flamengo são alvos de memes após eliminações na Copa do Brasil

"Não vai ganhar absolutamente nada este ano. Vocês foram eliminados de novo. Tudo jogadorzinho. Vocês são tudo pé de rato. São jogadores que não tem personalidade nem na hora de dar uma entrevista quando perde", completou Neto.

O comentarista também criticou Felipão. "Aí vem o treinador falar que não morreu ninguém. Ainda bem, graças a Deus que não morreu ninguém, porque futebol é só futebol. Agora, o que vocês estão fazendo com o Palmeiras é uma barbaridade", finalizou Neto

Leia também: Craque Neto detona o "mimadinho" Neymar: "Não é jogador, é celebridade"

Agora, o Palmeiras retoma suas forças para o Campeonato Brasileiro. No sábado, encara o Ceará, às 19h, no Castelão. Depois, foca as atenções para Libertadores, onde encara o Godoy Cruz, da Argentina, nas oitavas de final.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!