Ex-marido de Najila, Estivens Alves, criticou como a mídia tratou o caso Neymar.
Reprodução
Ex-marido de Najila, Estivens Alves, criticou como a mídia tratou o caso Neymar.

Durante o programa "Aqui Na Band" exibido nesta segunda-feira (8), Estivens Alves , ex-marido de Najila Trindade, falou sobre as acusações feitas pela sua ex-mulher. Na entrevista, Estivens questionou a maneira como a imprensa vem tratanto o caso.

Leia também: Marca de lingerie aproveita polêmica e publica foto sensual de Najila Trindade

"Estão buscando o passado da Najila , mas vão investigar o passado do Neymar ", afirmou Estivens durante o decorrer do programa. Logo em seguida, Silvia Poppovic questionou a fala do ex-marido, falando que além de Najila ser a única mulher que acusou o craque de violência, ela havia esfaqueado o próprio entrevistado.

Rebatendo a colocação da apresentadora, Estivens comentou o histórico comportamental recente de Neymar. "O Neymar também tem. Recentemente, ele agrediu um torcedor depois de perder um campeonato", afirmou o ex-marido

O ex-marido da modelo disse ainda que não estava defendendo Najila no caso, mas que pensava que a cobertura feita pela imprensa poderia ter sido mais imparcial. Por fim, Silvia perguntou a razão pela qual a modelo não apresentou o vídeo à Polícia. Estivens disse que "O vídeo existe, mas não está mais com ela".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!