Caso Neymar: jogador prestou depoimento em São Paulo
Aloisio Mauricio/Fotoarena/Agência O Globo
Caso Neymar: jogador prestou depoimento em São Paulo

A Polícia Civil de São Paulo pediu mais tempo para concluir o inquérito do caso Neymar, onde o jogador é acusado de estupro pela modelo Najila Trindade . A informação foi confirmada nesta terça-feira por delegados envolvidos na investigação.

Leia também: Depoimento de Neymar à polícia do RJ pode isentá-lo de crime virtual

O prazo inicial para a conclusão da investigação do caso Neymar se esgotou nesta segunda-feira e foram pedidos mais 30 dias.

Segundo a polícia, foi solicitado um prazo maior para que se consiga obter acesso às imagens de segurança disponibilizadas pelo hotel em Paris, onde Neymar e a modelo Najila Trindade Mendes de Souza se hospedaram.

Você viu?

A polícia da França, que forneceu as imagens do hotel às autoridades brasileiras, diz que só pode liberar o conteúdo com um pedido judicial.

Por enquanto, não há qualquer esclarecimento sobre o conteúdo das imagens, mas a intenção é que elas ajudem os investigadores a esclarecer alguns pontos centrais dos discursos divergentes de Neymar e Najila, como o grau de embriaguez ao chegar ao hotel para encontrá-la.

Najila fez o Boletim de Ocorrência de estupro em 31 de maio, após viajar à capital francesa para se encontrar com o jogador. Ele nega as acusações e diz que houve uma relação consensual.

Neymar é alvo de outra investigação, também no Brasil, por ter transmitido, no Instagram, fotos íntimas de Najila Trindade. O jogador já prestou depoimento no Rio de Janeiro sobre o seu comportamento nas redes sociais.

Um outro vídeo que teria sido feito no dia seguinte ao suposto estupro dentro do quarto do hotel foi divulgado e mostra Najila agredindo o atleta  e já está com a polícia do Brasil. A expectativa é que o caso Neymar siga em investigação por mais algumas semanas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!