Palmeiras retorna aos treinamentos nesta segunda-feira
Jales Valquer / FramePhoto / Agência O Globo
Palmeiras retorna aos treinamentos nesta segunda-feira

Como adiantado, muitas das equipes da Série A do Campeonato Brasileiro tiraram uma semana de folga enquanto a Copa América acontece e o torneio nacional está paralisado. Nesta segunda-feira (23) alguns deles retornaram aos trabalhos.

Leia também:  Em entrevista, Najila fala sobre família e evita assunto 'tablet desaparecido'

Líder do Campeonato Brasileiro , a equipe do Palmeiras deve começar a se concentrar na Academia de Futebol por volta das 10h00 (horário de Brasília). Na agenda do Verdão já estão marcados dois compromissos: um amistoso contra o Guarani e um jogo-treino contra o Oeste.

Já na baixada, o Santos se reapresenta no CT Rei Pelé com três nomes próximos de sair do elenco: o lateral-esquerdo Caju pode se transferir para o Apoel, do Chipre. O meia Vecchio deve assinar com o Al-Ittihad-SAL nos próximos dias, assim como o zagueiro Noguera que está em negociações com o mercado de futebol espanhol.

Você viu?

Dos três paulistas o Tricolor é o que retornou com mais mudanças. O coordenador de preparação física, Carlinhos Neves, e o analista de desempenho, Romildo Lopes, foram dispensados do clube.

No elenco o lateral-direito Bruno Peres deve sair rumo ao time da Roma; o meio-campista Jucilei e os atacantes Nenê e Biro Biro também estão com seus dias contados no São Paulo. O técnico Cuca pensa em aproveitar o dinheiro da saída desses atletas para buscar reforços.

E se retornar do departamento médico é um ‘reforço grátis’, o Tricolor Paulista contará com Pablo, Rojas, Everton e Liziero recuperados para o segundo semestre. Antony e Arboleda também retornarão após defenderem suas respectivas seleções.

Leia também: Novo crush? Galvão Bueno 'trai' Neymar com Cebolinha e web não perdoa

O Campeonato Brasileiro retorna no dia 13 de julho com a 10ª rodada. O Santos enfrentará o Bahia, as 19h00, e o São Paulo faz o clássico da rodada contra o Palmeiras, no mesmo dia e horário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!