Marcos 'cutucou' Fernando Prass em post sobre política no Instagram
Reprodução
Marcos 'cutucou' Fernando Prass em post sobre política no Instagram

vazamento de documentos da Lava Jato pelo The Intercept Brasil foi o assunto desta segunda-feira no mundo da política, mas parece que o caso extrapolou as fronteiras e chegou ao esporte.

No início da tarde o ex-goleiro Marcos , ídolo do Palmeiras, publicou em seu Instagram uma foto em apoio à operação Lava Jato. Inicialmente com a legenda “Apoiei ontem? Só pra constar, apoiando hoje também!!” o ex-atleta chamou atenção por um comentário.

Ao responder um perfil que tinha comentado em sua publicação, Marcos escreveu. “cara**, o Prass é de esquerda? Que merda! Eu sabia que era melhor que ele! Kkk”. A frase gerou reações nas redes sociais. Alguns torcedores o exaltaram pelo feito, mas outros acharam falta de respeito com o goleiro Fernando Prass , que atua no Palmeiras.

post de marcos no instagram
Reprodução

Post de Marcos gerou debate nas redes sociais

Horas depois da repercussão, o ex-goleiro Marcos desativou os comentários da foto.

Recentemente, Marcos também foi alvo de uma polêmica após criticar o meia Dudu. Também por meio do Instagram, o ex-goleiro comentou em um post do jornalista Alex Muller “Decisão tem uns maluco que some”.

Leia também: "Situação ridícula", diz Petraglia sobre 'jaula' em estádio do Palmeiras

O comentário de Marcos foi uma referência ao fato de Dudu e Felipe Melo não terem se apresentado para cobrar as penalidades na semifinal do Campeonato Paulista 2019, contra o São Paulo. Na ocasião o time de Felipão foi derrotado nos pênaltis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!