Um dos ex-advogados de Najila Trindade afirmou em conversa por Whatsapp que teria recebido ameaças do pai de Neymar. A conversa foi divulgada pela Record e mostra a discussão da modelo com a equipe de defesa no caso de suposto estupro.

Leia também: Tite nega incômodo ao ver pai de Neymar no vestiário da seleção: "Dei um abraço"

Advogado diz ter sido ameaçado por pai de Neymar
Ueslei Marcelino/Reuters
Advogado diz ter sido ameaçado por pai de Neymar


A afirmação da ameaça do pai de Neymar foi feita por um dos membros da equipe de José Edgard Bueno, o primeiro advogado envolvido no caso. A fala é feita após Najila afirmar que sua nova advogada não tinha "medo de ninguém" e não iria abandoná-la.

Leia também: Mulher finge ser repórter e entrevista Neymar na porta de delegacia

"Najila, não temos medo de ninguém. Estamos sendo ameaçados por pegar seu caso e você ainda deu bola nas nossas costas, nos ofendeu, se complicou. Coloque a cabeça no lugar. Você está perdendo pessoas que querem te ajudar", disse o advogado depois da fala da modelo.

Posteriormente, ele voltou a falar sobre as ameaças. "Estamos sendo ameaçados pelo pai de NJ (sigla para Neymar Jr)". 

Leia também: Modelo que acusa Neymar diz que íntegra do vídeo estava em tablet roubado

José Edgard foi o primeiro advogado de Najila Trindade na acusação de estupro por parte de Neyma r, mas saiu do caso. Ele contou que deixou o caso porque a modelo preferiu a acusação de estupro na esfera criminal, mudando uma linha inicial relatada por ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!