Torcida do Palmeiras discutiu com fãs de banda sul-coreana
Reprodução
Torcida do Palmeiras discutiu com fãs de banda sul-coreana

Uma discussão inusitada aconteceu no Twitter na noite desta quarta-feira entre torcedores do Palmeiras e fãs da banda sul-coreana BTS.

Leia também:  Assim como o Palmeiras, veja outros clubes que já peitaram a TV Globo

A hashtag #AllianzCancelaBTS ficou entre as mais comentadas da rede social durante a noite depois que alguns torcedores do Palmeiras pediram para a WTorre e o Allianz Parque cancelarem o show desse fim de semana.

Os sul-coreanos do BTS farão shows em São Paulo no sábado (25) e domingo (26) com a turnê “Love Yourself: Speak Yourself”. O twitter oficial do Allianz inclusive postou uma foto da Arena sendo preparada para o espetáculo. O gramado já foi retirado, ação de praxe sempre que acontecem eventos no local.

A reclamação dos torcedores é pelo estado do gramado após esses shows, já que a partida do Campeonato Brasileiro da sexta rodada será disputada no Rio de Janeiro contra o Botafogo, no sábado as 16h00.

Leia também:  Palmeiras e Globo negociam transmissão do jogo de sábado no Pay-per-view

O Palmeiras só retorna ao Allianz Parque no dia 30 de maio para enfrentar o Sampaio Corrêa pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de ida, disputada nesta noite no Ceará, terminou com vitória dos palmeirenses por 1 a 0.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!