Lance


Como a Globo priorizou o Flamengo, o Grêmio não terá nenhum jogo das oitavas transmitido na TV.
Divulgação
Como a Globo priorizou o Flamengo, o Grêmio não terá nenhum jogo das oitavas transmitido na TV.

A Globo vai transmitir apenas os jogos do Flamengo, dentre os clubes brasileiros, nas oitavas de final da Libertadores. O canal Fox Sports transmitirá os duelos entre Palmeiras e Godoy Cruz (ARG), Inter e Nacional (URU).


Enquanto o Flamengo vai ter seus jogos transmitidos pela Globo , o Sportv vai transmitir os jogos entre Cruzeiro e River Plate (ARG), além de Athletico Paranaense e Boca. O Grêmio é o único clube que não terá jogos na TV aberta e na fechada, sendo transmitida exclusivamente em duas quintas-feira, no Facebook .

A próxima fase da competição mais importante entre clubes da América do Sul já tem datas e horários definidos para acontecerem. Conforme calendário divulgado pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), os embates estão agendados para ocorrer entre os dias 23 a 25 de julho (ida) e 30 de julho a 1° de agosto nos confrontos de volta.

Leia também: CONMEBOL divulga datas e horários das oitavas da Libertadores

Flamengo vai enfrentar o Emelec pelas oitavas. O Palmeiras e o Cruzeiro, por sua vez, enfrentarão Godoy Cruz e River Plate, respectivamente. No Sul, enquanto o Internacional disputará a classificação contra o Nacional, o Grêmio vai enfrentar Libertad. Por fim, o Athletic terá a difícil tarefa de eliminar o Boca Juniors. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!