Corinthians avançou para a próxima fase da Copa do Brasil após vencer Chapecoense por 2 a 0
Ricardo Moreira/Fotoarena/Agência O Globo
Corinthians avançou para a próxima fase da Copa do Brasil após vencer Chapecoense por 2 a 0

Na noite desta quarta-feira (24) Corinthians e Chapecoense se enfrentaram em Itaquera pelo jogo de volta da 4ª fase da Copa do Brasil e o time se classificou.

Leia também:  Coluna do Bonatto tem tri do Corinthians no Paulistão como tema; leia mais

Após perder o primeiro jogo da 4ª fase da Copa do Brasil por 1 a 0 em Chapecó, o Corinthians devolveu o placar no primeiro tempo com gol do argentino Boselli aos 15 minutos. 

Na volta do intervalo, o Corinthians retornou melhor e teve duas chances de ampliar o placar nos primeiros dez minutos. Ralf fez boa jogada e chutou de fora da área, mas a bola subiu e não acertou a meta do goleiro Tiepo.

Depois de cruzamento de Fagner e desvio de Clayson, Matheus Vital chutou para o fundo das redes aos 24 minutos e ampliou o placar para 2 a 0.

Leia também:  Em jogo atrasado, City vence o Manchester United e retoma liderança no inglês

Autor do gol do título do Campeonato Paulista no fim de semana, Vagner Love ainda teve chance de fazer o terceiro para o Corinthians aos 32 minutos, mas chutou forte demais e a bola foi para fora.

Na partida das 19h15 da Copa do Brasil, o Santos perdeu do Vasco por 2 a 1, mas avançou de fase por ter vencido o confronto na Vila Belmiro por 2 a 0. No jogo da primeira rodada da 4ª fase entre Juventus e Vila Nova, ambos os times empataram em 0 a 0 e a volta está marcada para a terça-feira dia 07 de maio.

Leia também:  Palmeiras elege 'Vingadores' para derrotar Thanos e vira piada nas redes sociais

Nesta quinta-feira (25) acontecem outros dois jogos da Copa do Brasil : o Londrina recebe o Bahia as 19h15, horário de Brasília, para reverter a derrota de 4 a 0 e o Santa Cruz enfrenta o Fluminense também tentando reverter a derrota de 2 a 0.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!