Athletico Paranaense será primeiro clube a ter bicicletas da Yellow em seu centro de treinamenos
Divulgação
Athletico Paranaense será primeiro clube a ter bicicletas da Yellow em seu centro de treinamenos

O Club Athletico Paranaense é conhecido por participar de ações inovadoras, como a biometria para entrada no estádio. E, a partir de sexta-feira (15), será o primeiro clube a contar com bicicletas Yellow em seu centro de treinamentos.

Leia também:  Presidente do Corinthians, Sanchez deixa hospital após 10 dias de internação

O Centro Administrativo e Técnico Alfredo Gottardi tem 220 mil metros quadrados e oito campos de treinamento. Para se locomover por todo esse espaço, os atletas e os funcionários do Club Athletico Paranaense terão a disposição 30 bicicletas.

“Temos mais de 100 atletas que serão beneficiados com essa parceria. O deslocamento ficará mais rápido e divertido, através de um modal ativo” diz Paulo André, zagueiro da equipe principal, que reside no CAT do Caju e será usuário das bicicletas.

“Para mim, a parceria com a Yellow representa ambição, entusiasmo, rebeldia e inovação, que são os quatro ventos da marca do Clube”, ressalta o zagueiro.

Marcel Bely, gerente de relações públicas da Yellow, falou sobre a ação com o clube de futebol. “As bicicletas serão de uso exclusivo do Athletico. Todos os atletas irão receber treinamento da Yellow e aulas para aprender a andar de bicicleta”.

Leia também:  Santos voltará ao cinema com história de artilharia internacional;veja o trailer

O CAT é considerado referência na América Latina e já foi utilizado pela Seleção Brasileira antes das Copas do Mundo de 2002 e 2010. Também foi a casa da Seleção da Espanha, então campeã mundial, durante a Copa do Mundo 2014 no Brasil.

A Yellow tem como objetivo de empresa promover a melhor experiência do cidadão, preservar o ambiente urbano, apoiar boas práticas do usuário e respeitar a sociedade. É a primeira empresa de compartilhamento de bicicletas sem estações do Brasil.

O Club Athletico Paranaense é o líder do Grupo A no Campeonato Paranaense e está empatado em pontos com o Foz do Iguaçu. No Grupo B é o Coritiba que lidera.

Leia também:  Vídeo tenta provar que gol de CR7 pela Juventus, na Champions, não entrou

Participando da Copa Libertadores da América, o Athletico Paranaense está em segundo no Grupo G com Boca Juniors, Tolima e Jorge Wilstermann.  O time perdeu uma e venceu outra partida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!