Cauan Emanuel, de 14 anos, foi um dos feridos no incêndio que atingiu o CT do Flamengo
Reprodução
Cauan Emanuel, de 14 anos, foi um dos feridos no incêndio que atingiu o CT do Flamengo

No fim da tarde desta segunda-feira (11), um dos três meninos que estavam internados desde o incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, na madrugada de sexta-feira, recebeu alta e voltou para casa.

Leia também: Flamengo vai pagar salários de jogadores da base vítimas de incêndio em CT

O jovem Cauan Emanuel, de 14 anos, deixou o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, após três dias internado. No domingo, o clube anunciou que ele tinha saído do Centro de Tratamento Intensivo - CTI e ido para o quarto. No incêndio ele teve ferimentos nas mãos e nos braços.

Cauan teve alta por volta das 17h, segundo a assessoria de imprensa do hospital. O garoto saiu por uma porta lateral, longe dos jornalistas que esperavam na entrada.

Ainda de acordo com o boletim emitido pelo Flamengo, Francisco Dyogo, atleta de 15 anos que está no mesmo hospital que Cauan, segue tendo dificuldades para respirar e ‘demanda ventilatórias de oxigênio’, apesar de apresentar melhora.

Quem aspira mais cuidados no momento é Jhonata Ventura, de 15 anos, que teve 35% do corpo queimado. O boletim revela que o jovem teve melhora nos parâmetros respiratórios, estabilidade demodinâmica e sua sedação foi suspensa.

Leia também:  Fifa 19 remove Emiliano Sala de jogo em respeito à sua morte e legado; veja

O Flamengo também informou que as queimaduras de Jhonata não pioraram e que o menino não apresentou febre nas últimas 24 horas. Ele é o único que está internado no Hospital Pedro II, referência em queimados no Rio de Janeiro.

Cauan recebe os jogadores do Flamengo que foram visitar sobreviventes do incêndio no CT
reprodução/ twitter Flamengo
Cauan recebe os jogadores do Flamengo que foram visitar sobreviventes do incêndio no CT

Antes de receber alta, Cauan encontrou com os jogadores do Flamengo que foram ao hospital visitar os feridos. Willian Arão, Diego, Juan, Everton Ribeiro, Vitinho, Rhodolfo e Diego Alves estiveram presentes, além de outros jogadores.

O atleta ganhou uma camisa número 07 com seu nome e autografada. Segundo seu empresário, Vanderlei Nogueira, o garoto ficou feliz com a visita.

O elenco do time principal do rubro-negro se reapresentou hoje no Centro de Treinamentos visando a preparação para a semifinal da Taça Guanabara, contra o Fluminense. O jogo aconteceria no fim de semana, mas foi cancelado por causa do incêndio que vitimou 10 atletas da base e remarcado para a próxima quinta-feira (14), as 21h30.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!