Cuca lamentou empate do Santos contra o Vasco
Twitter/Reprodução
Cuca lamentou empate do Santos contra o Vasco

O empate por 1 a 1 diante do Vasco frustrou os planos do técnico Cuca, que pedia ao elenco do Santos uma nova sequência positiva para buscar a classificação na Libertadores pelo Campeonato Brasileiro. Agora, o alvinegro está a cinco pontos da zona do rebaixamento e volta a se preocupar com a colocação na tabela.

Leia também: Renato é anunciado como Executivo de Futebol do Santos, mas joga até fim do ano

"As duas coisas (G6 e Z4). Não vencemos os últimos três jogos, empatamos, perdemos e empatamos. Temos que olhar para baixo, sair dessa situação e se pensamos em Libertadores, temos que vencer domingo. Adversário descansado e em bom momento, mas jogamos na nossa casa e temos que fazer por onde para vencer", explicou o técnico Cuca .

O comandante alvinegro segue planejando a temporada de 2019 independente de classificação ou não para a Libertadores .

Leia também: Marcelo Teixeira confirma assembleia e garante segurança dos sócios do Santos

Você viu?

"Sim, é o meu trabalho. Detectei as necessidades que temos. Todo time tem. A gente teria de ganhar tempo em relação aos demais. Só estamos no Brasileirão, mas temos uma indefinição na nossa chefia. Não podemos fazer nada. Gosto de montar times. Agora tem que ver de que forma as coisas vão acontecer. A gente também está com uma incógnita muito grande em relação ao futuro. Ninguém sabe o que vai acontecer", comentou.

Neste sábado, o Santos vive o momento mais complicado nos bastidores. O presidente José Carlos Peres será submetido, neste sábado, a uma ssembleia inedita de sócios que vão definir se ele continua no cargo ou será impedido.

Este momento, até então, não respingou no elenco segundo a comissão tecnica mas com a proximidade do pleito e a nova situação no Brasileirão existe preocupação.

"Vamos ver. O dia D é sábado. Vamos ver domingo como a gente joga. A resposta tem de ser domingo, se influencia ou não (lado político). A gente blinda, faz o que pode. Não posso culpar um mau resultado hoje porque estamos com um problema político. O Vasco também tem isso e conseguiu fazer um bom jogo", disse.

Leia também: Santos viola direitos do consumidor e é notificado pelo Procon

"Não vamos se apegar a subterfúgios, a álibi, para gente dizer o porque não jogou bem no segundo tempo. Temos de jogar melhor. Ter uma regularidade. Geralmente a gente tem tido. Hoje ela não veio. Vou buscar o porquê", finalizou o técnico Cuca , que começa a preparar o elenco para enfrentar o Atlético-PR, no final de semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!