Willian Bigode comemora  com Deyverson o gol da vitória do Palmeiras contra o Sport
Reprodução / Palmeiras
Willian Bigode comemora com Deyverson o gol da vitória do Palmeiras contra o Sport

Nem um minuto após entrar em campo, o Willian Bigode já comemorava o gol que deu a vitória ao Palmeiras sobre o Sport por 1 a 0, no Recife. O atacante substituiu Jean, aos 35 minutos do segundo tempo e marcou logo em seu primeiro lance na partida.

Leia também: Palmeiras tem mais chances de título que São Paulo e Inter, diz matemático

Artilheiro do Verdão no Brasileirão, com nove gols, Willian Bigode   colocou o alviverde na vice-liderança do Campeonato Brasileiro . O time chegou aos 50 pontos conquistados e está a apenas um pontos atrás do São Paulo.

"É uma alegria muito grande. Principalmente no momento em que a gente vive dentro do campeonato. O Brasileiro está muito disputado. Tínhamos certeza de que se fizéssemos um jogo de entrega, com inteligência, poderíamos sair com a vitória”, comemorou. 

"É uma coisa que a gente sempre cobra, para a gente entrar ligado no jogo se já qual for o campeonato. O tempo todo eu fiquei aquecendo e mentalizando isso. A bola sobrou no meu primeiro lance e fui feliz em fazer o gol".

Você viu?

Leia também: Desculpa, Felipão. Você não é só o 7x1. Você é o 2x0. Você é o Palmeiras

Além dos gols marcados, Willian também se destaca no quesito assistências nesta temporada, considerando competições estaduais, nacionais, continentais e jogos amistosos. O atacante já foi o autor de oito passes para gol em 2018 e só fica atrás de Lucas Lima e Dudu nesta estatística, ambos com dez. 

"A gente tem que dividir esses méritos. Eu estava ali de fora vendo um jogo muito difícil, truncado, competitivo, campo pesado. Divido com todos os meus companheiros, com o Felipão que optou por me colocar e com toda a torcida que compareceu", completou. 

Leia também: STJD rejeita pedido para impugnar final do Paulistão; Palmeiras não vai recorrer

Contratado no início de 2017, Willian Bigode acumula 107 jogos com a camisa do Palmeiras e balançou as redes 33 vezes no total, 16 delas neste ano. Ele também lidera o ranking de jogadores alviverdes com mais partidas em 2018: o artilheiro participou de  54 jogos na temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!