Jogadores do Palmeiras pediram foco para manter os 100% de aproveitamento na competição
Reprodução / Palmeiras
Jogadores do Palmeiras pediram foco para manter os 100% de aproveitamento na competição

Atenção aos primeiros minutos de jogo e muita concentração com a movimentação do Colo-Colo . É isso que o Palmeiras vem trabalhando para o duelo pelas quartas de final da Libertadores da América, nesta quinta, às 21h45, em Santiago.

Leia também: Valdivia e Palmeiras evitam polêmicas antes de reencontro pela Libertadores

O Palmeiras tem 100% de aproveitamento fora de casa na competição continental e para o zagueiro Antônio Carlos é preciso “não entrar pilhado” contra os chilenos.

“Nossa partida contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil (derrota em casa) nos mostrou que precisamos ter muita calma quando se trata de fase eliminatória. Isso nos serviu de lição e não podemos atrapalhar o planejamento que trabalhamos pensando na partida com euforia demasiada. Temos que ser fortes e focados”, disse o zagueiro.

O defensor de Verdão espera que o fato de ser forte como visitante na competição continental traga respeito dos adversários.

“Se for nesse pensamento (aproveitamento fora de casa) sim, eles sabem o que podemos produzir aqui. Mas digo que tendo respeito ou não estamos concentrados e o que nos importa é nossa atuação dentro de campo. Vamos marcar forte lá atrás e sair com precisão”, ressaltou.

Você viu?

Leia também: Semifinais da Copa do Brasil: Palmeiras e Flamengo ficam em desvantagem

Antônio Carlos ainda ressalta que a média de idade avançada do Colo-Colo não incomoda o time comandado por Felipão.

“Temos atletas muito experientes também como o Edu Dracena. Temos o ponto certo no elenco”.

O volante Bruno Henrique, um dos destaques do Verdão na competição, sendo eleito o melhor da partida em três oportunidades também pregou respeito.

“Sabemos que será um jogo bastante complicado. O Colo-Colo é o atual campeão Chileno e vem mostrando a sua força na competição. É um time que chegou nesta fase da Libertadores com méritos e nós sabemos que será um jogo muito difícil. Estamos trabalhando muito focados esta semana e esperamos fazer um grande jogo”, disse o volante.

Leia também: O clássico da Vila, o empate na Bahia e o gol para o Felipe Melo da política

Para esta fase da Libertadores, o Palmeiras fez duas trocas na sua lista de inscritos, saíram o zagueiro Thiago Martins, emprestado ao Yokohama Marinos, do Japão, e o atacante Keno, negociado com Pyramids FC, do Egito. O volante Gabriel Furtado e centroavante Papagaio, ambos da equipe sub-20 do Verdão, foram os escolhidos de Felipão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!