Pedro lesionou o joelho direito e terá que passar por cirurgia
reprodução / Twitter
Pedro lesionou o joelho direito e terá que passar por cirurgia

O atacante Pedro, do Fluminense , terá que passar por cirurgia no joelho direito e só volta a jogar futebol em 2019.

Leia também: Pedro é cortado por lesão e Tite convoca Richarlison, do Everton

Pedro teve uma lesão no ligamento cruzado anterior e após tratatamento conservador, foi constatada a necessidade de procedimento cirúrgico. O tempo de recuperação é de cerca de seis meses.

Em entrevista coletiva, o diretor do clube, Paulo Angioni, confirmou a realização da cirurgia no atacante.

“Estou aqui em uma situação extremamente ingrata. Todas as vezes que se tem de falar de algo dolorido se sofre. É para comunicar o Pedro, que vive uma situação de paciente. Há necessidade de cirurgia. É um jovem promissor, mas a vida reserva essas situações. Não sou a pessoa indicada para tratar da questão clínica, mas tivemos a baixa do coordenador médico do clube, o Douglas Santos, em virtude da emergência de uma outra cirurgia”.

Leia também: Gustavo Scarpa tem nova vitória sobre o Fluminense e caso deve encerrar em breve

Você viu?

O executivo comentou também a possibilidade de Pedro optar por ser operado por um médico de fora do Fluminense, como Rodrigo Lasmar, da CBF.

“Não há nenhum constrangimento, afinal, os procedimentos respeitaram a questão médica. Todo o apoio será dado no momento certo a ele. O jogador tem o direito de escolher qual médico irá operá-lo. Não tenho a informação se ele já decidiu. Caso queira que seja alguém de fora, vamos acatar normalmente”.

Angioni mostrou confiança na recuperação do jogador e esperança de uma futura venda após o retorno do atacante aos gramados. 

“Não há chance de ele, após a cirurgia, não voltar ao nível que ele tinha. Vamos dar força a ele e, ao voltar a jogar, certamente renderá bem e, teoricamente, poderá despertar novos interesses de outros clubes.”

Sobre a possibilidade de contratar algum jogador para suprir a ausência do camisa 9, o diretor afirmou que a reposição já foi feita.

Leia também: Roberto Firmino leva dedada impressionante no olho e preocupa o Liverpool

"Não, nenhuma chance. Quando identificamos a chance de perder o Pedro em negociação, o departamento de scout monitorou diversas situações. Trouxemos o Kayke. Então, não há chance de repor de novo", finalizou Paulo Angioni.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!