Santos e São Paulo ficaram no empate por 0 a 0 na Vila Belmiro
Twitter/Reprodução
Santos e São Paulo ficaram no empate por 0 a 0 na Vila Belmiro

O São Paulo foi até a Vila Belmiro e segurou o empate por 0 a 0 com o Santos, assumindo a liderança provisória do  Campeonato Brasileiro com 50 pontos. O Internacional, que tem 49, encara a Chapecoense nesta segunda-feira, em Santa Catarina, e pode retornar à ponta em caso de empate ou vitória.

Leia também: Veja como está a classificação do Brasileirão e confira os próximos jogos

Na próxima rodada, no fim de semana que vem, o São Paulo recebe o América-MG no Morumbi, enquanto o Santos, que tem 32 pontos, vai até Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro.

A etapa inicial do San-São foi bastante truncada e de muita marcação no meio de campo, com poucas chances de gols para as duas equipes. 

Por jogar diante de sua torcida, o Santos saiu um pouco mais para o ataque no segundo tempo, enquanto o time da capital tentava se arriscar em contra-ataques - mesmo com a saída de Everton, que sentiu lesão muscular mais uma vez.

Aos 28 minutos, na oportunidade mais clara da partida, Rodrygo ganhou de Arboleda no meiod e campo, avançou sozinho e, cara a cara com Sidão, chutou para fora.

Jogando longe de São Paulo, Palmeiras empatou com o Bahia
Twitter/Reprodução
Jogando longe de São Paulo, Palmeiras empatou com o Bahia

Com o empate do São Paulo na Vila, o Palmeiras tinha a chance de encostar e vez na ponta, mas não passou de um empate por 1 a 1 com o Bahia, em Salvador, chegando aos 47 pontos. A equipe baiana subiu aos 29, ainda ameaçada pela degola.

Leia também: No dia do aniversário do clube, Grêmio lança terceiro uniforme em preto e azul

Você viu?

Já pensando no jogo contra o Colo Colo pela Libertadores, na quinta que vem, o Palmeiras usou um time misto, com Dudu e Willian entrando apenas na etapa complementar. 

O primeiro gol do jogo na Fonte Nova saiu dos pés do atacante Gilberto, aos 18 minutos do primeiro tempo. O empate veio em cabeçada precisa de Felipe Melo, aos 33 do segundo tempo, definindo o marcador.

Tembém pensando nas quartas de final da Libertadores, o técnico Mano Menezes escalou um Cruzeiro todo reserva para o clássico diante do Atlético-MG, no Mineirão. E o duelo ficou no 0 a 0.

O Galo tem agora 42 pontos, enquanto a Raposa soma 34.

Pablo marcou para o Atlético-PR contra o Fluminense, mas segue longe do líder São Paulo
Furacão.net
Pablo marcou para o Atlético-PR contra o Fluminense, mas segue longe do líder São Paulo

Na Arena da Baixada, o Atlético-PR deu mais um importante passo para se afastar da zona de rebaixamento ao bater o Fluminense por 3 a 1, chegando aos 30 pontos na tabela de classificação. O time carioca estacionou nos 31.

Raphael Veiga e Pablo colocaram o Furacão em vantagem no primeiro tempo. Luciano chegou a diminuir para o Flu na etapa final, mas o zagueiro Leo Pereira deixou sua marca e anotou o terceiro do Atlético.

Leia também: Walter é indiciado por ameaça após 'sacar' arma para funcionário da Eletrobrás

O São Paulo perde a liderança do Brasileirão nesta segunda? Deixe sua mensagem no campo de comentários abaixo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!