Horas depois do empate entre Corinthians e Atlético Mineiro por 1 a 1, neste sábado, a empresa AR Foods, responsável pelo fornecimento de lanches e refrigerantes na Arena Corinthians foi assaltada por três homens, que renderam os seguranças do estádio e conseguiram praticar o ato.

Leia também: Walter é preso em Maceió por "sacar" arma para funcionário da Eletrobrás

Empresa responsável pelo fornecimento de alimentos e refrigerantes da Arena Corinthians foi assaltada na madrugada
Divulgação/ArenaCorinthians
Empresa responsável pelo fornecimento de alimentos e refrigerantes da Arena Corinthians foi assaltada na madrugada

O crime aconteceu por volta das 2h30 deste domingo e, na hora da fuga dos homens, um funcionário da Arena Corinthians foi feito refém. Os assaltantes tentaram utilizar o carro da empresa, mas não conseguiram por conta do alarme. Os criminosos deixaram o veículo e o homem, fungindo a pé.

Leia também: Ceará segura pressão e marca no fim para vencer o Flamengo e calar o Maracanã

Você viu?

Confira a nota do clube sobre o assalto na Arena Corinthians abaixo

Arena Corinthians antes do jogo contra o Atlético-MG
Divulgação/ArenaCorinthians
Arena Corinthians antes do jogo contra o Atlético-MG

"Por volta das 2h30 de domingo (02/9) a empresa AR Foods, fornecedora de lanches e refrigerantes, foi roubada por três homens que renderam os funcionários da empresa e seguranças do estádio.

O Boletim de Ocorrência deverá ser registrado no 24º Distrito Policial de Ponte Rasa, Zona Leste, e as imagens feitas pelo CCO (Centro de Controle Operacional) já foram encaminhadas para colaborar com as investigações.

Durante a fuga, um funcionário foi feito refém e os assaltantes tentaram utilizar o carro da empresa que parou ao ter o alarme acionado, fazendo com que os assaltantes abandonassem o veículo, soltassem o funcionário e seguissem a pé. Ninguém se feriu durante o episódio e todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas."

Leia também: Ronaldo chega a acordo por compra de clube da elite espanhola, diz jornal

O empate por 1 a 1 com o Atlético Mineiro foi o de número 36 do alvinegro paulista na Arena Corinthians . Ao todo, aconteceram 147 jogos oficiais, com 97 vitórias e 14 derrotas, além dos empates já citados. 251 gols a favor e 91 contra, um aproveitamento de 74,15% e média de 32.185 torcedores. O maior artilheiro até hoje é Romero e quem mais jogou foi o goleiro Cássio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!