undefined
Reprodução
Atacante Walter foi preso por apresentar arma de brinquedo para funcionário da Eletrobrás

O atacante Walter, do CSA de Alagoas , foi detido nessa sexta-feira (31) por mostrar uma arma de brinquedo para uma equipe da Eletrobras que realizou vistoria em sua residência, na Ponta Verde, em Maceió.

Leia também: Corinthians conta 180 cadeiras quebradas depois de jogo contra Colo-Colo

A assessoria de imprensa do CSA confirmou a informação, mas avisou que não irá se pronunciar a respeito do caso. O jogador foi levado para a Central de Flagrantes, no Bairro do Farol. Segundo informações da TNH1, a polícia foi até a residência do jogador para realizar o corte no fornecimento de energia. Ao saber da ação, Walter teria “sacado” a arma de brinquedo. Por ter ficado assustado, o funcionário da Eletrobrás acionou a polícia.

Entrevistado enquanto estava na Central de Flagrantes, Walter se explicou “Eu brinco de airsoft, chumbinho. Ele pensou que eu tinha jurado ele, mas jamais. Quem me conhece, sabe que eu jamais faria isso. A luz estava certa, eles que estavam errados. Eu sempre desço, brinco com minha arma. É mentira, o cara quer aparecer. Tô de boa, tô bem calmo. Não fiz nada de errado” declarou o jogador.

Leia também: Clayson é suspenso em duas partidas por jogar água em torcedores

Walter não atua pelo CSA desde o dia 20 de julho, quando sofreu uma lesão no joelho esquerdo em partida contra o Fortaleza.

undefined
Reprodução
Atacante Walter diz que arma é de brinquedo. Jogador brinca de airsoft e chumbinho

Walter tem 29 anos e é natural de Recife. O atacante começou a carreira no Sport e tem passagem por diversos clubes do Brasil: Cruzeiro, Goiás, Fluminense, Atlético Paranaense, Goiás, Atlético Goianiense e Paysandu. Em abril deste ano foi contratado por empréstimo pelo CSA para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro .

O camisa 18 tem passagem pela Seleção Brasileira Sub-20 e fez rápida carreira internacional pelo Porto. Foi contratado em 2010 após boa atuação com o Internacional. Durante sua estadia em Portugal participou de 33 jogos e marcou 16 gols. Devido a seus problemas em manter o peso, ele foi dispensado da equipe.

Leia também: Torcedores do Palmeiras fazem petição para Felipe Melo sair do clube

O problema com a balança o acompanhou em Goiás no ano de 2013 quando foi um dos destaques do Brasileirão. Apesar dos 118 kg de massa, Walter ganhou o Troféu Armando Nogueira (elege o melhor jogador do Campeonato Brasileiro) e esteve na seleção do Bola de Prata e na seleção da CBF. Depois dessa temporada, caiu de rendimento e não se firmou mais em nenhum clube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!