São Paulo empatou em 1 a 1 com o Paraná na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro
reprodução / Twitter
São Paulo empatou em 1 a 1 com o Paraná na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

Com os ingressos para o setor de visitante esgotados, o São Paulo viajou até Curitiba para enfrentar o Paraná, lanterna do campeonato, pela primeira partida do returno do Brasileirão . O time tropeçou na boa marcação apresentada pelos curitibanos e ficou no 1 a 1. Os gols foram marcados por Nenê para o São Paulo e Júnior para o Paraná.

Leia também: Copa do Brasil terá melhores médias de públicos na semifinal

O primeiro tempo no Estádio Vila Capanema foi bem movimentado. Logo aos sete minutos a zaga do Paraná entregou um presente para Diego Souza que deu assistência para Nenê abrir o placar para o São Paulo . Mas o time paranaense não se intimidou e deu trabalho para Sidão nas cobranças de falta.

Com o marcador na metade do primeiro tempo Diego Souza tentou uma bicicleta em uma cobrança de escanteio e quase faz uma pintura. Mas quem aproveitou mesmo a oportunidade no lance seguinte foi Junior, que chutou forte no ângulo, não dando chances para defesa de Sidão. Nos minutos finais o Paraná ainda teve duas chances de virar o placar.

Leia também: Neymar se defende de críticas e "torcida contra"

Você viu?

O segundo tempo foi tão movimentado quanto o primeiro. Chances criadas, e perdidas, de ambos os lados. Com o passar do relógio os times ficaram mais nervosos e a quantidade de lances errados aumentou. Rojas perdeu o melhor contra-ataque que o São Paulo teve no segundo tempo.

Nos minutos finais de jogo o São Paulo perdeu, pelo menos, três lances claros de gol e por muito pouco não decretou a vitória. O Paraná teve a última chance do jogo em cobrança de falta e desperdiçou.

No outro jogo da noite e que interessava ao São Paulo, o Internacional (vice-líder) ganhou por 1 a 0 do Bahia, fora de casa. Agora, os colorados do Rio Grande do Sul têm 41 pontos enquanto o tricolor paulista lidera com 42. O Flamengo que neste momento está em terceiro com 37 pontos joga amanhã contra o Vitória, as 19h30.

Leia também: Arena Corinthians está fora a lista de estádios da Copa América 2019

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o São Paulo enfrenta o Ceará dentro de casa. Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos para a partida. Já o Paraná viaja até a capital paulista para encarar o Corinthians, no sábado à noite.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!