Arena Corinthians recebeu a abertura da Copa do Mundo 2014
Reprodução Twitter
Arena Corinthians recebeu a abertura da Copa do Mundo 2014

Em reunião com a Conmebol na segunda-feira (20), o presidente do Corinthians Andrés Sanchez solicitou que a entidade deixe o Itaquerão de fora do calendário do torneio. O estádio do rival Palmeiras, Allianz Parque, deve ser a única opção para receber as partidas no Estado de São Paulo.

Leia também: Corinthians fecha turno com pontuação do ano de rebaixamento

Palco da abertura da Copa do Mundo de 2014, a Arena Corinthians recebeu ao todo seis jogos do mundial incluindo uma semifinal. Segundo Andrés, a realização dos jogos da Copa América não seria vantajosa financeiramente para o clube, dessa forma, durante a competição a Arena fica livre para amistosos e outros eventos.

A Copa América 2019 está prevista para acontecer entre os dias 14 e 30 de junho. Ao todo serão 12 seleções (Catar e Japão como convidados) na 46ª edição do torneio. Em junho o vice-presidente da CBF, Fernando Sarney, divulgou as cinco cidades que irão receber jogos : Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Você viu?

Diretor financeiro do Corinthians confirma negociação para patrocínio máster

Corinthians está sem patrocínio máster desde abril de 2017
Reprodução / Corinthians
Corinthians está sem patrocínio máster desde abril de 2017

Sem patrocínio máster desde abril de 2017, o Corinthians está em fase final de negociações para estampar sua camisa. Em entrevista ao programa “Papo Reto” da Corinthians TV, o diretor financeiro do clube, Matias Romano Ávila, deixou uma mensagem de otimismo ao torcedor alvinegro.

“Torcedor corintiano, fique tranquilo. A negociação com o patrocínio máster está em fase final. Nós recentemente firmamos contrato com a barra dianteira e temos as costas e as mangas completadas. Temos a camisa mais valiosa do Brasil. Com a entrada desse máster, vamos zerar nosso déficit de balanço até o fim do ano. Estamos tranquilos tanto com o patrocínio quanto com a nossa camisa. A camisa é lindíssima e ficará melhor ainda com nosso parceiro do patrocínio máster”, explicou.

Segundo informações do site “Meu Timão” o patrocinador seria novamente a Caixa Econômica Federal, que pagaria cerca de R$ 22 milhões por um ano. Hoje, com os outros patrocinadores (Positivo, Foxlux, Universidade Brasil, Ultra, Minds e PES) o clube arrecada a mesma quantia de R$ 22 milhões.

Leia também: Libertadores 2019 terá VAR nas oitavas e prêmio de 22 mi de dólares

O Corinthians volta a campo hoje pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A contra o Fluminense, fora de casa, às 21h45.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!