Deyverson comemora seu gol pelo Palmeiras
Reprodução / Gazeta Press
Deyverson comemora seu gol pelo Palmeiras

Três partidas movimentaram a tarde deste domingo (19) pela 19ª rodada Campeonato Brasileiro . O Palmeiras venceu o Vitória por 3 a 0 no Barradão, enquanto o Atlético Mineiro venceu o Botafogo também por 3 a 0, no Rio de Janeiro, e Cruzeiro e Bahia empataram em Minas Gerais.

Leia também: Internacional vence Paraná e assume liderança provisória; Flamengo é atropelado

Com as vitórias, Galo e Palmeiras chegaram aos 33 pontos e continuaram na quinta e sexta colocação, respectivamente. O Vitória segue em 17°, na zona de rebaixamento. Já Cruzeiro, Bahia e Botafogo continuam no meio da tabela em 8°, 10° e 11°, nesta ordem.

Vitória x Palmeiras

O Vitória até tentou, mas não conseguiu marcar gols no Palmeiras
Reprodução / E.C Vitória
O Vitória até tentou, mas não conseguiu marcar gols no Palmeiras

Luiz Felipe Scolari mais uma vez poupou alguns titulares do Palmeiras no Campeonato Brasileiro em virtude das disputas da Copa do Brasil e da Taça Libertadores.

O que não mudou na escalação palmeirense foi a presença de um centroavante. Desta vez o escolhido foi Deyverson, e novamente deu certo.

Logo aos 10 minutos, o camisa 16 abriu o placar para o Palmeiras em bela jogada que começou com lançamento de Dudu para Marcos Rocha, que de cabeça ajeitou para Deyverson finalizar de primeira e marcar o primeiro gol do jogo.

O Vitória chegou a ter o controle da partida após o 1 a 0, mas aos 28 minutos o Palmeiras ampliou a vantagem, após escanteio cobrado por Dudu, Deyverson ganhou de cabeça e marcou mais uma vez.

Leia também: Flamengo e Palmeiras entram em lista de empresas com maior faturamento do Brasil

No segundo tempo, a equipe alviverde foi dominante, criando várias oportunidades. Aos 13 minutos, Dudu deu belo drible nos zagueiros do Vitória e marcou o terceiro gol do Palmeiras.

Você viu?

Botafogo x Atlético Mineiro

O mando de jogo era dos cariocas, mas quem mandou de fato na partida foi o Atlético Mineiro, que garantiu o placar no segundo tempo. 

Com gols de Luan, Cazares e Tomás Andrade, o Galo não tomou conhecimento do Botafogo e venceu por 3 a 0, vitória importantíssima fora de casa.


Cruzeiro x Bahia

Com o Bahia jogando fechado, o Cruzeiro insistiu, mas não conseguiu sair vitorioso na tarde deste domingo (19).

Um dos destaques do empate por 1 a 1 foi Dedé, que teve bom aproveitamento nas divididas e mais uma vez justificou sua convocação para a seleção brasileira.

Os gol do Bahia foi marcado pelo zagueiro Douglas Grolli aos 14 minutos do segundo tempo, mas apenas quatro minutos depois os cruzeirenses empataram com Thiago Neves.

Leia também: De volta aos gramados: Julio Baptista é anunciado como reforço de clube europeu

A rodada marcou o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro para estas equipes. Palmeiras e Cruzeiro brigam ainda pela conquista da Copa do Brasil e pela Taça Libertadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!