Carlos Alberto em campo pelo Vasco, onde conquistou a Série B de 2009
Reprodução / Vasco da Gama
Carlos Alberto em campo pelo Vasco, onde conquistou a Série B de 2009

O meia Carlos Alberto, ex- Vasco , Flamengo e Fluminense, apareceu em um vídeo ao lado de um amigo e deu uma declaração polêmica sobre o Cruz-Maltino.

Leia também: Clayson, atacante do Corinthians, pede desculpas por jogar água em torcedores

No vídeo, que está repercutindo nas redes sociais, Carlos Alberto lembra com carinho sua passagem no Vasco, onde se destacou na campanha de acesso do clube na Série B de 2009.

Questionado por seu amigo se gostou de jogar no Gigante da Colina, o jogador respondeu que “foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida”.

Leia também: Internacional oficializa a contratação do atacante Paolo Guerrero

Na sequência, porém, o meia fez duras críticas ao clube. Ao ser perguntado se voltaria ao Vasco, Carlos Alberto deu a seguinte  resposta. 

Você viu?

“Se o Vasco me pagar eu volto. Vai me pagar essa p...? Eles não pagam ninguém. Tudo caloteiro, safado. O Vasco não paga ninguém nessa p... Me paga, Vasco, p...”, finalizou o jogador.


Por onde anda Carlos Alberto?

O Atlético Paranaense foi o último clube de Carlos Alberto
Reprodução / Atlético Paranaense
O Atlético Paranaense foi o último clube de Carlos Alberto

Revelado pelo Fluminense, o meia se destacou e em 2004 se transferiu para o Porto, de Portugal, onde sob o comando de José Mourinho foi campeão da Liga dos Campeões, fazendo inclusive gol na final, com apenas 19 anos.

O começo parecia promissor, em 2005 foi campeão brasileiro pelo Corinthians, mas brigas e problemas fora das quatro linhas foram atrapalhando a carreira do jogador, que passou por vários clubes sem ter grandes sequências.

Leia também: Invasão de rato em São Januário faz Vasco virar piada na internet; veja os memes

Carlos Alberto está sem clube desde que deixou o Atlético Paranaense, em julho de 2017. Pelo clube o meia chegou a fazer um gol importante, que classificou o time para as oitavas da Libertadores, mas foi só.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!