Jogadores do Palmeiras comemoram gol contra o Paraná
Reprodução/Palmeiras
Jogadores do Palmeiras comemoram gol contra o Paraná

Está confirmado que o atacante Willian sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e não entrará em campo pelo Palmeiras, neste domingo (5), contra o América-MG, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia também: Felipão é apresentado no Palmeiras: "Muito feliz de estar de volta à minha casa"

Willian sentiu fortes dores na coxa esquerda e precisou ser substituído na partida diante do Bahia, pela Copa do Brasil, na última quinta-feira (2) e na sexta-feira (3), o jogador realizou exames em Belo Horizonte, que confirmaram a lesão.  Mesmo sendo desfalque, Willian vai continuar junto com o elenco do Palmeiras , em Minas.

O incomodo na coxa não foi considerado grave, portanto, se a evolução de W. Bigode for rápida, Luis Felipe Scolari já poderá contar com o atacante para o próximo jogo, na quinta-feira, contra o Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Libertadores.

Leia também: Condenados pela morte de palmeirense cumprirão pena em regime semiaberto

Palmeiras:

Gustavo Scarpa em campo pelo Palmeiras
Divulgação
Gustavo Scarpa em campo pelo Palmeiras


Você viu?

O Verdão é o sexto colocado da tabela e soma 26 pontos em 16 partidas. Ao todo, foram 7 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. O último jogo acabou em 3 a 0, contra o Paraná, com dois gols de Bruno Henrique e um de Lucas Lima.

O Alviverde entra em campo no próximo domingo (5), às 16h, no estádio Independência. E na estreia de Felipão nessa terceira passagem pelo clube, o treinador provavelmente vai buscar os três pontos com: Weverton, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Artur (Gustavo Scarpa), Dudu e Deyverson

A arbitragem ficará por conta de André Luiz de Freitas Castro (GO) , auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO). 

Leia também: Final da Copa 2022 no Catar está marcada para cidade que ainda nem existe

Qual seu palpite para América-MG x Palmeiras ? Comente!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!