Romero comemora gol pelo Corinthians em cima do Vasco
Reprodução / Corinthians
Romero comemora gol pelo Corinthians em cima do Vasco

Corinthians e Palmeiras entraram em campo às 11h deste domingo (29) e sem dificuldades venceram Vasco e Paraná, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia também: Arthur estreia com golaço no Barcelona; Malcom marca nos pênaltis

Com direito a três gols de Romero , o Corinthians venceu de virada por 4 a 1, enquanto o Palmeiras, com tranquilidade, ganhou por 3 a 0 em mais uma grande partida de Bruno Henrique .

O jogo entre Corinthians e Vasco, com mando dos cariocas, foi realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Os vascaínos até saíram na frente, em um lance de velocidade Pikachu foi derrubado por Fagner dentro da área e o juiz marcou pênalti, que ele mesmo bateu e abriu o placar.

Leia também: Flamengo anuncia a contratação do atacante Vitinho, do CSKA

A partida foi para o intervalo com os vascaínos na frente, mas no segundo tempo o Corinthians voltou com ânimo revigorado e mudou a cara do jogo.

Osmar Loss mudou um pouco a maneira de jogar do time, Pedrinho teve mais liberdade e Romero atuou quase como um centroavante.

Os corintianos dominaram o segundo tempo inteiro, Romero anotou um hat-trick pela primeira vez desde que chegou ao Brasil, e Jadson marcou de pênalti, 4 a 1 para o Timão.

Você viu?

A atução do paraguaio não demorou pra virar meme nas redes sociais, o próprio clube alvinegro entrou na brincadeira.



No Allianz Parque, o Palmeiras foi comandado pelo interino Wesley Carvalho, que teve seu trabalho observado por Paulo Turra e Carlos Pracidelli, auxiliares de Felipão, novo técnico do Verdão.

Wesley Carvalho promoveu algumas mudanças na escalação do Palmeiras, Scarpa atuou mais centralizado, enquanto o garoto Artur jogou na ponta, ao lado de Dudu e Willian Bigode no ataque.

Jogadores do Palmeiras comemoram gol contra o Paraná
Reprodução/Palmeiras
Jogadores do Palmeiras comemoram gol contra o Paraná

Mais uma vez, o grande destaque do Palmeiras foi o meio-campo e capitão do time Bruno Henrique, que marcou os dois primeiros gols da partida.

O terceiro e último gol foi do meia Lucas Lima, que entrou no segundo tempo no lugar de Artur, e aproveitou uma bola que sobrou depois de escanteio e anotou um golaço.

Corinthians e Palmeiras sobem na tabela

Leia também: Voltamos a ser você: retorno de Felipão e as imagens diferentes da mesma pessoa

Com as vitórias, Corinthians e Palmeiras subiram na classificação do Campeonato Brasileiro. O Timão chegou à sétima posição, com 25 pontos e o Verdão, com 26, entrou no G-4, mas pode ser ultrapassado por Grêmio, Internacional e Cruzeiro, que ainda jogam na rodada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!