Um possível confronto entre Palmeiras e Corinthians nas quartas de final da Libertadores já esquentou o clima entre os presidentes Maurício Galiotte e Andrés Sánchez depois do sorteio das oitavas de final da competição, que aconteceu na segunda-feira (4), em Luque, no Paraguai.

Leia também: Gafe! Colo-Colo confunde o símbolo do Corinthians ao anunciar duelo nas redes

Andrés Sánchez
Reprodução/Instagram
Andrés Sánchez


Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, provocou Galiotte ao relembrar a decisão do Campeonato Paulista, vencida pelo alvinegro e cercada de polêmicas sobre uma suposta  interferência externa na arbitragem. Quem quer ser campeão não pode escolher (adversário). Se o Palmeiras conseguir passar e nós também, vai ser um grande duelo em São Paulo. Vamos ver se não vai ter 'chororô'. O Maurício tem que parar de chorar, já falei com ele agora, já passou, vamos tocar a vida para frente", disse que presidente do Timão em entrevista ao Fox Sports.

Leia também: Oitavas da Libertadores terá duelo entre Cruzeiro x Flamengo; veja os confrotos

Maurício, por sua vez, negou que tivesse conversado com Andrés sobre as polêmicas do Paulistão. "Ele não falou comigo nada disso", garantiu. "Em relação ao 'chororô', conversa do Andrés. Para quem tem tempo para ficar ouvindo o Andrés, tudo bem. O importante é que o Palmeiras defende os interesses do nosso clube. Vamos fazer isso sempre. Quando reivindicamos alguma coisa é porque entendemos que tem algo errado. O Palmeiras vai se defender, sim, porque entende que tem uma irregularidade", concluiu.

Entenda

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras
Twitter/Reprodução
Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras


A confusão no final do Paulista aconteceu depois do árbitro da partida, Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, anular um pênalti que havia marcado de Ralf em Dudu. O Corinthians acabou vencendo no tempo normal e levou o título nos pênaltis.

Leia também: Balbuena ironiza Palmeiras após pedido para anular final: "Não era Paulistinha?"

Libertadores

O Corinthians vai enfrentar o Colo-Colo, do Chile, nas oitavas. Já o Palmeiras encara o Cerro Porteño, no Paraguai. Os dois clubes decidem as vagas em suas respectivas casas. "Não adianta torcer por esse ou aquele. Os 16 (clubes) que chegaram têm condições. Vai ser dificílimo", afirmou Andrés. "Primeiro, temos de nos concentrar no Cerro. Nosso jogo é com o Cerro. Vamos ter toda dedicação e respeito, será um jogo difícil, contra uma equipe tradicional e forte" disse Galiotte.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!