Ronaldinho Gaúcho negou que vai se casar com duas mulheres
Twitter/Reprodução
Ronaldinho Gaúcho negou que vai se casar com duas mulheres

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho teve seu nome envolvido em uma polêmica nesta semana por conta de um suposto casamento com duas mulheres, informação que foi veiculada pelo colunista Léo Dias, do jornal "O Dia".

Leia também: Ronaldinho volta aos gramados para defender time árabe contra o Valencia

Mas, segundo o próprio Ronaldinho Gaúcho admitiu, isso não passa de um grande boato. "É a maior mentira. Falaram isso, mas é mentira. O mundo todo está me ligando. Não vou casar não", disse o craque em entrevista ao programa "É Gol", do Sportv.

As informações iniciais davam conta que o casamento duplo seria no mês de agosto desse ano, no Condomínio Santa Mônica, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. R10, inclusive, já estaria morando com Priscilla Coelho e Beatriz Souza, as duas noivas da história.

Leia também: Dias de jogos do Brasil na Copa não serão feriado, diz Ministério do Trabalho

E até alguns detalhes da cerimônia foram revelados, como a presença somente de amigos e familiares. A irmã do ex-atleta, Deise Moreira, não aprovaria o relacionamento a três e não pretendia comparecer à suposta festa no Rio, que teria o cantor Jorge Vercilo como principal atração musical.

Aposentado dos gramados

Aos 38 anos de idade, Ronaldinho se aposentou oficialmente dos gramados em janeiro deste ano. Desde então, atua como embaixador do Barcelona e viaja pelo mundo atuando pelo Barça Legends, time de craques históricos do clube catalão. Ícone mundial, ele ainda participa de jogos beneficentes ligados à Uefa, Unicef e ONU.

Em entrevista ao jornalista Jaeci Carvalho, Assis revelou que Ronaldinho fará um jogo de despedida com a camisa do Atlético-MG , em evento que deve ser confirmado após a Copa do Mundo, na Rússia. O local ainda não está decidido, porém, é bem provável que ocorra no Mineirão.

Leia também: Torcedor goiano cria frase do ônibus da seleção na Copa; veja as 32 mensagens

No Galo,  Ronaldinho Gaúcho  fez 88 jogos oficiais e marcou 28 gols. Ele foi campeão do Campeonato Mineiro de 2013, Libertadores de 2013 e Recopa Sul-Americana, em 2014. Ele também atuou por Grêmio, PSG, Barcelona, Milan, Flamengo, Fluminense e Querétaro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!