Guilherme Oliveira Rodrigues é ex-jogador do Criciúma, Inter de Lages e Boa Esporte
Reprodução/ Facebook
Guilherme Oliveira Rodrigues é ex-jogador do Criciúma, Inter de Lages e Boa Esporte

O jovem Guilherme Oliveira Rodrigues , ex-jogador do Criciúma, faleceu na tarde desta última quarta-feira (14) em Florianópolis, capital de Santa Catarina. De acordo com informações do jornal Diário Catarinense , a morte foi confirmada por falência no fígado, em decorrência de uma hepatite.

Leia também: Filha de ex-Palmeiras estava no massacre em escola na Flórida que matou 17

A última camisa de time que vestiu foi a do catarinense Concórdia, em 2015. Naquele mesmo ano, deixou a carreira de jogador de futebol de lado e parou de jogar por conta da hepatite. Foi na cidade de Lages, no interior do estado, onde se fixou. Lá o ex-jogador se casou e ainda seguiu atuando como meia e lateral em um clube amador.

Aos 25 anos de idade, Guilherme Oliveira nasceu em São Paulo, mas iniciou a carreira nas categorias de base do Criciúma . Em 2018 ele seria pai pela primeira vez, sua esposa está grávida de sete meses.

Leia também: Mais escândalo! Após caso com atleta, presidente é acusado de orgia com menores

Carreira

Revelado pelo Criciúma no ano de 2011, Guilherme ainda atuou por Internacional de Lages, Boa Esporte e Concórdia. Em 2014, foi campeão da Série B do Campeonato Catarinense pelo Inter. Com o clube, foram 16 partidas disputadas e um gol marcado.

Nas redes sociais, o Inter de Lages lamentou a morte do jogador. "Notícia triste nesta quarta-feira de cinzas: morre em Florianópolis o ex-colorado Guilherme, campeão da Série B pelo Inter de Lages em 2014", escreveu.

"O Inter manifesta seu enorme pesar pelo precoce falecimento de seu ex-atleta, figura importante na campanha do título mais recente conquistado pelo clube. Nossos sentimentos aos amigos, familiares e admiradores do já saudoso Guilherme", publicou em nota sobre o ex-jogador do time.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!