Corinthians venceu o Palmeiras com gol do carrasco Rodriguinho
Twitter/Reprodução
Corinthians venceu o Palmeiras com gol do carrasco Rodriguinho

Corinthians e Palmeiras se encontraram neste domingo pela primeira vez após a polêmica final do Campeonato Paulista. E, de novo, o time alvinegro levou a melhor. Atuando em Itaquera, os donos da casa venceram por 1 a 0 e assumiram a vice-liderança do Brasileirão com 10 pontos, deixando o alviverde com oito.

No sábado: Grêmio e Inter fazem jogo pegado e primeiro clássico do Brasileirão fica no zero

O autor do gol da vitória do Corinthians  foi de Rodriguinho, aos 37 minutos do primeiro tempo. No contra-ataque, Pedrinho fez boa jogada e encontrou Jadson, que mandou para Maycon cruzar na área e ver o camisa 26 só completar para as redes. 

O Palmeiras teve três excelentes chances para marcar, mas parou na trave em todas. A primeira com Thiago Santos, a segunda com Bruno Henrique e a terceira com Antônio Carlos. E o goleiro Jailson evitou uma derrota maior da sua equipe com três excelentes defesas.

Na Fonte Nova

São Paulo e Bahia empataram na Fonte Nova
Twitter/Reprodução
São Paulo e Bahia empataram na Fonte Nova

No duelo de tricolores da 5ª rodada, tudo igual entre Bahia e São Paulo: 2 a 2. Ainda invicto na competição (inclusive é o único que ainda não perdeu), o time paulista chegou aos sete pontos, enquanto os baianos foram aos cinco.

No primeiro tempo, Edigar Junio marcou duas vezes - a primeira delas batendo pênalti -, com o colombiano Trellez descontando. O São Paulo tentou empatar o jogo no segundo tempo de todas as maneiras e conseguiu aos 48 minutos, numa bomba de Shaylon de fora da área.

Leia também: Manchester United entra na briga com Real Madrid para contratar Neymar

Na Arena Condá

Chapecoense bateu o Flamengo
Site oficial
Chapecoense bateu o Flamengo

Em um jogo bastante movimentado na cidade de Chapecó, a Chapecoense derrotou o Flamengo por 3 a 2 e conquistou sua primeira vitória na competição, chegando aos seis pontos. Apesar do revés, o rubro-negro carioca segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 10 pontos, tendo melhor saldo que o Corinthians.

E foram os anfitriões que saíram na frente, com Canteros. O Fla empatou no segundo tempo com gol do peruano Guerrero - o primeiro depois da sua volta -, a Chape voltou a ficar na frente em pênalti convertido por Guilherme, mas Vinícius Junior deixou sua marca e decretou a igualdade.

Em São Januário

O Vitória conquistou seu primeiro triunfo no Brasileirão neste domingo ao fazer 3 a 2 sobre o Vasco, dentro de São Januário. Os baianos foram aos quatro pontos e os vascaínos ficaram com sete.

André Lima abriu o placar para o rubro-negro após falha da defesa do Vasco. O time da casa empatou com Pikachu batendo pênalti - Andrés Ríos gavia perdido uma penalidade antes. No segundo tempo, Lucas Fernandes e Werley (contra) recolocaram o Vitória em vantagem, com Ríos diminuindo no fim.

Na Arena da Baixada

Atlético-MG venceu o xará do Paraná
Twitter/Reprodução
Atlético-MG venceu o xará do Paraná

A cidade de Curitiba recebeu o duelo de Atléticos, com o de Minas Gerais levando a melhor. O Furacão até saiu na frente com gol de Pablo, mas o Galo virou o placar para 2 a 1 em tentos do zagueiro Bremer e do atacante Roger Guedes, ambos na etapa final.

Leia também: Campeonato Inglês termina com recordes do City e marca histórica de Salah

O Atlético-MG tem os mesmos 10 pontos de Flamengo e  Corinthians , mas fica atrás, em terceiro, por ter um saldo de gols menor. O Atlético-PR de Fernando Diniz ficou com cinco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!