A segunda rodada do Campeonato Brasileiro teve cinco partidas que iniciaram às 16 horas. No Allianz Parque, o Palmeiras derrotou o Internacional por 1 a 0, com gol de Dudu, de cabeça. O outro paulista no horário, foi o São Paulo . Estreando no Tricolor, Éverton até que tentou, mas o tricolor não conseguiu sair do zero com o  Ceará .

Leia também: Corinthians é cirúrgico, Sidcley vai bem e time goleia o Paraná fora de casa

Dudu comemora gol que deu a vitória para o Palmeiras
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Dudu comemora gol que deu a vitória para o Palmeiras

No restante da rodada do Campeonato Brasileiro , o Atlético-MG derrotou o Vitória por 2 a 1. Ricardo Oliveira marcou o primeiro e ainda deu passe para Roger Guedes fazer o segundo. O Fluminence venceu o Cruzeiro , mesmo com 10 em campo desde o primeiro tempo. O gol da partida foi marcado por Pedro.  Na Arena Condá, a Chapecoense  empatou com o Vasco por 1 a 1. O gol dos mandantes foi do atacante Wellington Paulista. André Rios igualou o placar para o clube carioca.

Palmeiras 1 x 0 Internacional

O Palmeiras saiu na frente no final da primeira etapa. Aos 39 minutos, Diogo Barbosa avançou pela esquerda e cruzou para Dudu. O baixinho aproveitou falha do zagueiro Klaus para cabecear no canto esquerdo de marcelo Lomba.

Ceará 0 x 0 São Paulo

O São Paulo até lutou, mas não foi criativo e nem conseguiu superar a defesa do Ceará. Sem muitas variações de jogo, a partida foi marcada por toques de bola sem objetividade e um futebol morno. Na segunda etapa, os donos da casa até tiveram mais posse de bola, mas Sidão fez uma boa defesa as 41 minutos do tempo derradeiro para manter o zero no placar.

Leia também: Ídolos do Flamengo! Petkovic faz homenagem ao amigo Julio Cesar na web

Fluminense 1 x 0 Cruzeiro

Gum afasta bola da defesa do Fluminense
LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Gum afasta bola da defesa do Fluminense

O Fluminense começou bem a partida, mas teve que jogar com um homem a menos a partir dos 15 minutos. Sassá avançava no contra-ataque quando levou um chute na orelha de Gilberto. O lateral do tricolor levou cartão vermelho direto e deixou o time com dez jogadores em campo.

Mesmo em desvantagem numérica, o Fluminense abriu o placar no início do segundo tempo. Aos 4 minutos, Sornoza cobrou falta na área, Gum conseguiu desviar e a bola bate em Pedro antes de entrar.

Atlético-MG 2 x 1 Vitória

O Atlético saiu na frente do Vitória aos 19 minutos. Gustavo Blanco recebeu de Fábio Santos cruzou para o meio da área. Ricardo Oliveira subiu mais alto que os zagueiros e mandou para o fundo das redes.

O Atlético marcou o segundo aos 29 minutos da etapa final. Ricardo Oliveira roubou a bola de Kanu, achou espaço pelo lado esquerdo e cruzou. Róger Guedes se antecipou aos zagueiros e finalizou para ampliar a vantagem dos donos da casa.

O Vitória descontou no final da partida. Depois de cruzamento na área, Alex Baumjohann disputou no alto com Gabriel, mas o zagueiro do Galo mandou contra o próprio gol.

Chapecoense 1 x 1 Vasco

A Chape abriu o placar logo aos 18 minutos de partida. Vinícius Freitas fez boa jogada na linha de fundo, achou espaço e cruzou na cabeça de Wellington Paulista. O aniversariante do dia cabeceou para baixo, como manda o manual. A zaga do Vasco continua mostrando problemas com a bola aérea.

O Vasco empatou a partida aos 9 minutos do segundo tempo. Thiago Galhardo pegou a bola pelo lado direito e cruzou rasteiro para André Rios. O argentino dominou e teve a calma de driblar o goleiro Jandrei antes de finalizar para o fundo das redes.

Leia também: Tite, Jô, Lodeiro, Gustagol... Corinthians ainda deve R$ 55,8 milhões para eles

Campeonato Brasileiro  ainda teve a vitória do Bahia, do Flamengo e do Corinthians. Às 19 horas, o Gêmio recebe o Atlético-PR e, na segnda-feira, o Sport joga contra o Botafogo no complemento da rodada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!