Mais do que apenas um ídolo da torcida do São Paulo , Aloísio Chulapa se tornou um ícone do futebol raiz. Sempre admitindo que é fã de cerveja , o atacante ainda batizou a bebida de " danone " e o apelido já virou referência entre os amantes do esporte.

Leia também: Ronaldo Fenômeno revela truque para nunca ter sido flagrado bebendo cerveja

Aloísio Chulapa durante lançamento da Descubra, sua nova marca de cerveja
Reprodução/Instagram
Aloísio Chulapa durante lançamento da Descubra, sua nova marca de cerveja

Aloísio é tão fã que até criou um produto. Assim, o atacante decidiu se aventurar em uma nova área de negócios. Ele lançou a " descubra ", uma marca de cerveja que faz referência a uma gíria utilizada por boleiros e por pessoas admiradora do "futebol raiz".

A produção foi realizada em parceria com a cervejaria Lands, do Rio Grande do Sul. Além do nome, o rótulo do produto tem uma caricatura do ex-jogador. 

Aloísio realizou um evento em São Paulo para fazer o lançamento da nova marca. No local, Chulapa recebeu companheiros da época que jogava no Tricolor paulista, como o ex-lateral Júnior e o ex-atacante Luizão, e nomes atuais do clube, como o superintendente de relações institucionais, Diego Lugano.

Leia também: "Se eu fosse branco, teria passado por menos problemas", afirma Mario Balotelli

"Não preciso nem dizer porque resolvi lançar as minhas cervejas né? Quando visitei a Lands fiquei impressionado com o lugar e com os "danones" produzidos por eles e disse: Como faço pra assinar meus danones?", brincou o ex-atacante.

Lugano ainda fez uma brincadeiras com os companheiros de profissão da velha guarda do São Paulo. "Sou o mais novo, mas eu tenho que cuidar deles. Pelo menos hoje", disse. O evento ainda contou com um desafio do palitinho com o ex-atacante Luizão, a dancinha característica de Aloísio Chulapa e uma roda de samba.

Leia também: Cheerleader é demitida de time da NFL após postar fotos sensuais na web

A cerveja será produzida em dois estilos: Apa e Pilsen. Aloisio Chulapa tem 43 anos, e teve passagens por São Paulo, Vasco e Flamengo antes de encerrar a carreira profissional no ano passado, no Nova Conquista, do Tocantins.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!