Responsável por revelar grandes nomes do futebol brasileiro neste século, como Robinho, Diego e Neymar, os Meninos da Vila tiveram mais um dia para entrar na história contra o Real Cubatense . O time sub-13 do Santos goleou por 27 a 0, enquanto o sub-11 venceu por 13 a 0.

Leia também: Neymar teria pedido aumento em visita do presidente do PSG no Rio de Janeiro

Tairon, que marcou 7 gols na partida, em campo pelo Santos.
Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Tairon, que marcou 7 gols na partida, em campo pelo Santos.

Ambas as partidas foram disputadas no CT Meninos da Vila, do Santos . O principal jogo do dia foi o dos mais velhos, que valia pela segunda rodada da Copa Ouro, uma das principais competições da categoria.

O destaque do dia foi o atacante Tairon, do sub-13. Ele anotou sete gols na partida que marcou a estreia do técnico Sérgio Amaral no comando ta categoria. No jogo dos mais jovens, Murilo Pará anotou três tentos e foi o artilheiro da partida. 

Os gols da categoria sub-11 foram marcados por Murilo Pará (3 gols), Danilo Fulgino (2 gols), Calebe (2 gols), Caio, Pietro, Big, Yuri Carvalho, Murilo e Enzo Becari.

Leia também: CT da Fiorentina será rebatizado em homenagem a Davide Astori

Pela categoria sub-13, os gols foram de Tairon (7 gols), Pedro Henrique (3 gols), Deivid (3 gols), Bernardo (3 gols), Matheus Cirne (3 gols), Amorim (2 gols), Gabriel Fadigati (2 gols) Paulo Bahia, Gustavinho, Brito e Igor.

"Quem eu sou? Menino da Vila!" A base vem forte e, como sempre, nos orgulhando demais! ❤

Uma publicação compartilhada por Santos Futebol Clube (@santosfc) em

Leia também: Messi ambiciona Copa e revela possibilidade de encerrar a carreira em outro time

As crianças da categoria de base do Santos vão até o CT do Parque Ecológico, neste sábado, para encarar as jovens promessas da Portuguesa. O clube está com 100% de aproveitamento. Na primeira rodada, as categorias venceram por 7 a 0 e 3 a 0, respectivamente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!