Tamanho do texto

Desde 2002, goleiro é casado com Susana Werner, com quem tem dois filhos; mulher do ex-Benfica parece não ter aprovado a volta do atleta ao Flamengo

Julio Cesar e Susana Werner moravam com o casal de filhos em Portugal desde o ano de 2014
Reprodução/ Instagram
Julio Cesar e Susana Werner moravam com o casal de filhos em Portugal desde o ano de 2014

Depois de 14 anos, Julio Cesar está de volta ao Flamengo. Em 2004 o goleiro deixou o clube carioca para jogar na Europa mas anunciou o retorno ao Rio de Janeiro com um contrato de três meses. No entanto, a esposa do jogador, a ex-atriz e modelo Susana Werner, parece não ter gostado da ideia.

LEIA TAMBÉM: "Neymar precisava sair da sombra de Messi", diz o lateral Daniel Alves

Por meio de suas redes sociais, a esposa de Julio Cesar expressou sua insatisfação com o retorno do marido ao Brasil para vestir a camisa do Mengão. "No sábado estávamos jogando boliche, e no domingo veio a bomba. (...) Felicidade para os flamenguistas, tristeza para mim, que estou longe. Tenho que passar por uma coisa que eu não queria, não esperava e não estou feliz de estar longe", disse Susana.

Casados desde o ano de 2002, o goleiro e a ex-atriz moravam em Portugal com os dois filhos do casal, Caue e Giulia. A família residia em terras lusitanas desde 2014, quando o atleta assinou contrato com o Benfica. Segundo o próprio Julio Cesar, a volta ao Flamengo é para se aposentar ao fim do Campeonato Carioca.

LEIA TAMBÉM: Buffon completa 40 anos e recebe homenagens de companheiros e da Juventus

Em resposta a alguns seguidores, Susana Werner desabafou: "Ele poderia ter planejado, seria legal participar de mais um momento com ele. Agora não tem mais como, né? Tenho dois filhos, casa, loja e não posso ir para o Brasil, mas está sendo legal para ele e para vocês, aproveitem!", escreveu ela.

"Tenho muitas coisas que me prendem aqui (em Portugal). As mais importantes são meus filhos. Nunca deixaria meus filhos para viver no Brasil. Acho errado quem faz. Não tem nada a ver com time de futebol, até porque eu não via futebol nem quando ele jogava em nenhum dos times que ele jogou", completou a ex-atriz.

LEIA TAMBÉM: Jogador da Premier League é suspenso em seis partidas após cuspir em adversário

De volta

"Um dia inesquecível. Lembro há 14 anos quando saí, jovem e ainda em formação, para continuar construindo minha história no futebol. Nesse período tanta coisa aconteceu e mesmo assim jamais esqueci o  Flamengo e principalmente sua torcida, que é um dos motivos para voltar e realizar um sonho: encerrar minha carreira no clube do meu coração com amigos como o Juan e o Diego", declarou Julio Cesar.


    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.