O Palmeiras inicia a temporada na quinta-feira diante do Santo André, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Com o ano começando, o clube divulgou a numeração dos atletas para a temporada. No entanto, como Gustavo Scarpa fechou com o clube apenas na segunda-feira, o nome do meia ainda não apareceu na lista de relacionados e não tem número definido.

Leia também: "Há um acordo entre o pai de Neymar e o Real Madrid", diz TV

Palmeiras oficializou a contratação de Gustavo Scarpa
Twitter/Reprodução
Palmeiras oficializou a contratação de Gustavo Scarpa

Dentre os jogadores que chegaram ao Palmeiras , apenas o lateral Diogo Barbosa usará uma numeração considerada tradicional (do 1 ao 11). O atleta que veio do Cruzeiro será o dono da camisa 6. Lucas Lima   usará a 20, já que a 10, que usava no Santos, pertence a Moisés. O goleiro Weverton será o 21 e o ala Marcos Rocha , o 22. O zagueiro Emerson Santos não está inscrito no Campeonato Paulista, mas foi apresentado com a 34.

Dois jogadores voltam de impréstimo e também já definiram a numeração: o lateral Victor Luís usará a camisa 26 e o atacante Arthur, a 37. Outros três atletas retornaram ao clube, mas ainda não definiram seus números: o lateral Fabiano e os meias Allione e Hyoran.

Outro que ainda não escolheu qual será sua numeração para a temporada é Gustavo Scarpa. Contratado após entrar na justiça contra o Fluminense, o meia foi anunciado na segunda-feira e tem tem opções limitadas.

Leia também: Arsenal está disposto a pagar R$ 236 milhões por Aubameyang, diz jornal

Dos números disponíveis, o mais baixo é o 14, que pertencia ao goleiro Jaílson, que agora usará a 42. Como Erik e Roger Guedes deixaram o clube ao se transferirem para o Atlético-MG, a 17 e a 23 também estão vagas. Até o 30, existem apenas mais quatro sem uso: 24, 27, 28 e 29. Na temporada passada, Keno era o dono da 27, mas agora passará a atuar com a 11.

Outro atleta que mudou sua numeração em relação ao ano passado foi Thiago Santos. Com a saída de Arouca, o volante deixou a 21 para o goleiro Weverton e passará a atuar com a 5.

Entretanto, alguns atletas terão que mudar suas escolhas para a disputa da Taça Libertadores. Na competição, a Conmebol só aceita que os atletas usem até o número 30.

Leia também: Zagueiro do Grêmio morre afogado no interior do RS

Veja a numeração completa

1. Fernando Prass
2. Jean
3. Edu Dracena
4. Juninho
5. Thiago Santos
6. Diogo Barbosa
7. Dudu
8. Tchê Tchê
9. Borja
10. Moisés
11. Keno
12. Mayke
13. Luan
15. Michel Bastos
16. Deyverson
18. Guerra
19. Bruno Henrique
20. Lucas Lima
21. Weverton
22. Marcos Rocha
25. Antônio Carlos
26. Victor Luís
29. Willian
30. Felipe Melo
31. Thiago Martins
34. Emerson Santos
37. Artur
42. Jaílson
51. Daniel Fuzato

Qual será o número da camisa de Gustavo Scarpa no Palmeiras?


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!