Após encerrar o contrato com a Umbro, o Vasco está muito próximo de um acerto para que a marca italiana Diadora seja a nova fornecedora de material esportivo do clube carioca.

Leia também: Mercado da bola 2018: confira as contratações e perdas dos clubes do Brasileirão

Luis Fabiano no Vasco, com o uniforme da Umbro
Twitter/Reprodução
Luis Fabiano no Vasco, com o uniforme da Umbro

O vínculo com a marca inglesa acabou no final de 2017, e apesar do interesse do Vasco em renovar com a Umbro, ambas as partes não chegaram em um acordo financeiro. A empresa ofereceu um contrato de valores menores em comparação ao anterior.

A Umbro era a fornecedora esportiva do Vasco desde a metade de 2017 e o contrato com a marca valia cerca de R$ 56 milhões.

Leia também: Destaque na França, zagueiro brasileiro entra nos planos do Barcelona

Além da Diadora, outras empresas sondaram o Vasco, como a Topper e a New Balance.

O elenco cruz-maltino se reapresenta hoje (3) em São Januário, já que o Vasco estreia no próximo dia 18 no Campeonato Carioca diante do Bangu. No dia 31, o clube ainda tem um compromisso pela Libertadores da América, quando enfrentará o Universidad Concepción, do Chile.

Leia também: Gabriel Jesus confirma que não precisará passar por cirurgia no joelho

Feliz ano novo a todos os vascaínos e um 2018 de muitas vitórias para o Gigante! 💢✨

Uma publicação compartilhada por Vasco da Gama (@vascodagama) em

A Diadora

Fundada em 1948 e com sede em Treviso, no norte da Itália, a Diadora já patrocinou diversos clubes e atletas, tendo destaque para Francesco Totti, Andrea Barzagli e Felipe Melo. No Brasil, a marca italiana patrocinou o Palmeiras entre 2003 e 2005. Se for confirmada no Vasco, atualmente o cruz-maltino será o único time a ter a empresa como fornecedora do material esportivo no país.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!