Walace chegou ao Hamburgo e não foi muito bem
Bild/Reprodução
Walace chegou ao Hamburgo e não foi muito bem

O Flamengo consultou o Hamburgo sobre a situação do volante Walace , de 22 anos. Depois, encaminhou uma proposta de empréstimo para repatriar o atleta, que foi medalhista de ouro pela Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio 2016. Caso o atleta queira retornar ao futebol nacional, o rubro-negro é o destino mais provável, mas o Atlético-MG e o Palmeiras também ja demonstraram interesse no jogador.

Leia também: Mercado da bola 2018: confira as contratações e perdas dos clubes do Brasileirão

Walace chegou ao Hamburgo vindo do Grêmio, onde foi revelado. O clube alemão desembolsou uma quantia de 10 milhões de euros para contar com o futebol do volante. Por isso, estão querendo uma compensação financeira para recuperar o valor investido. Entretanto, com a abertura da janela de transferência, uma nova contratação para a posição facilitaria a negociação do brasileiro.

Leia também: Conca deixa Flamengo e gasta mais de R$ 100 mil com presentes para funcionários

 O brasileiro tem contrato com o Hamburgo até 2021. O time alemão ocupa a penúltima colocação no campeonato nacional, mesmo assim, Walace atuou por apenas 25 partidas no seu primeiro ano na europa, anotando dois gols.

Volantes do Flamengo

O Flamengo busca reforçar o setor defensivo do seu meio de campo. Os titulares no final do ano foram Cuéllar e William Arão, já que Márcio Araújo vinha sido criticado pelos torcedores e Rômulo não atingiu as expectativas criadas com a sua contratação, no início do ano.

Leia também: Conmebol sorteia grupos da Libertadores e duelos da Sul-Americana; confira

Walace tem Instagram invadido por torcedores do Flamengo
Instagram
Walace tem Instagram invadido por torcedores do Flamengo

Nas redes sociais de Walace, os torcedores do Flamengo acharam uma foto antiga do volante com um pequeno detalhe que animou os mais atentos. Em 2014, o jogador postou uma foto com um lençol com o escudo do time carioca. Entretando, após uma invasão rubro-negra, o jogador excluiu a foto do seu Instagram. Mesmo assim os flamenguistas continuam comentando sobre o clube nas redes sociais do volante.

❤️

Uma publicação compartilhada por Walace Souza (@walace.12) em



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!