Thiago Neves precisou justificar uma declaração dada durante uma entrevista a um canal do YouTube que está rendendo muitos comentários por aí. Em um papo no canal "Desimpedidos", o meia do Cruzeiro comentou que sonhava em jogar no Corinthians. Depois, recorreu ao Twitter para comentar a declaração e afirmar que não pretende sair do time mineiro. 

Leia também: Jadson responde a críticas sobre barriga com foto bem-humorada nas redes sociais

Thiago Neves é destaque do Cruzeiro na temporada
Divulgação
Thiago Neves é destaque do Cruzeiro na temporada


Durante a entrevista, Thiago Neves comentava sobre os times e suas torcidas e citou Corinthians e Flamengo como exemplo de equipes que contam com o apoio em massa das arquibancadas nos jogos. "Ninguém é bobo, ninguém aqui é otário. Todo mundo sabe que, no Brasil, Flamengo e Corinthians atropelam todo mundo nas torcidas", falou o jogador. 

Na sequência, ele comentou a vontade de vestir a camisa do clube paulista. "Ninguém é bobo, ninguém aqui é otário. Todo mundo sabe que, no Brasil, Flamengo e Corinthians atropelam todo mundo nas torcidas", comentou o meia.

Leia também: Thiago Neves 'esquece' de citar Botafogo como time grande no Rio

Reação dos corintianos

O vídeo com a entrevista com o atleta do Cruzeiro foi postada no canal, que tem mais de 4,5 milhões de seguidores, na quinta-feira (2) e até o momento já conta com mais de 354 mil visualizações. A parte que ele comenta sobre o Corinthians está sendo amplamente reproduzida pela imprensa nacional. 

Não demorou muito para a torcida corintiana reagir. No Twitter, diversos torcedores brincaram e manifestaram o desejo de ver o jogador com a camisa alvinegra. 

Leia também: "Saída de Neymar do Barcelona foi parecida com a minha", diz Ronaldo

Resposta de Thiago Neves

Depois de tanta repercussão, o jogador usou a sua conta no Twitter nesta sexta-feira (3) para comentar a entrevista. No primeiro post, ele fala de maneira bem-humorada com os corintianos e afirma que segue no time mineiro. "Corinthianos, não saio do Cruzeiro tão cedo, então não se empolguem, beleza? Não deu certo pq eu escolhi o Cruzeiro e eu não quero sair!", tuitou. 

Em seguida, reforçou a ideia: "Só pra deixar bem claro a minha vontade nos próximos anos!". 



Thiago Neves tem sendo destaque do Cruzeiro na temporada e ajudou o time a conquistar a Copa do Brasil deste ano. Ele chegou aà equipe no começo de 2017 e foi anunciado como um "presente de aniversário". O contrato do jogador com o clube celeste vai até o final de 2019. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!