Muros do Parque São Jorge, sede do Corinthians, são pichados após derrota em Campinas
Twitter/Reprodução
Muros do Parque São Jorge, sede do Corinthians, são pichados após derrota em Campinas

A derrota diante da Ponte Preta no domingo fez alguns torcedores do Corinthians perderem a paciência de vez. Após o duelo, os muros do Parque São Jorge, sede do clube alvinegro, foram pichados com as frases " acabou a paz ", "vagabundos" e "ou joga por amor ou por terror".

Leia também: Ponte vence Corinthians e vantagem na liderança pode cair para três pontos

Apesar de perder por 1 a 0 em Campinas, o Corinthians ainda continua na liderança do Campeonato Brasileiro com seis pontos de vantagem sobre o Palmeiras, que ainda joga nesta segunda-feira e pode diminuir a diferença para apenas três pontos.

Acabou a paz no Corinthians?
Twitter/Reprodução
Acabou a paz no Corinthians?

E o próximo duelo será justamente entre os dois, em clássico que será realizado em Itaquera, casa corintiana. No primeiro turno, no Allianz Parque, os visitantes venceram.

Na quarta-feira passada, depois de perder do Botafogo, integrantes de uma torcida organizada se reuniram com jogadores e dirigentes no CT. No mesmo dia, o atacante Jô e o presidente Roberto de Andrade trataram o encontro com naturalidade e negaram qualquer pressão. 

Leia também: Grupo pró-Estado Islâmico usa Messi e Neymar em nova ameaça à Copa de 2018

"Eu vi com muito bons olhos, foi uma coisa boa. Eles vieram em prol de uma coisa só: tentar contradizer o que falam aí fora, que ia vir cobrança, que tem que jogar bola, isso e aquilo. Eles vieram em paz, falar que estão com a gente neste momento", comentou o centroavante.

Bons números

Mesmo perdendo o jogo diante da Ponte, o Corinthians teve bons números no duelo, de acordo com dados do 365Scores. A equipe teve mais posse de bola, com 61%, e chutou bem mais que o rival. Foram 13 finalizações de jogadores corintianos (sendo oito delas no alvo), enquanto os pontepretanos chutaram sete vezes, com apenas duas acertando o alvo.

Tanto que o goleiro Aranha foi um dos melhores em campo, fazendo defesas difíceis e garantido a meta da equipe da casa.

Sobre o 365Scores

O 365Scores é um serviço de notificação e conteúdo totalmente personalizados, inteiramente grátis para smartphones e tablets. Junte-se a mais de 30 milhões de fãs e desfrute de uma cobertura 24 horas por dia, sete dias por semana em dez diferentes esportes. Tudo isso incluindo uma rápida atualização de resultados, estatísticas ao vivo, notícias, vídeos, escalações e classificações em tempo real.

Leia também: Ex-goleiro do PSG é preso por agredir namorada, encontrada nua e cheia de sangue

undefined
Reprodução

365 Scores

Os esportes disponíveis são futebol , vôlei, tênis, basquete, handebol, futebol americano, rugby, hóquei e beisebol. A base tem um total de mais de 2 mil competições: Campeonato Brasileiro (Série A, Série B, Série C e Série D), Copa Libertadores, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Primeira Liga, Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol, Campeonato Francês, Campeonato Inglês e muito mais.

Em outros esportes, o fã pode acompanhar grandes eventos, como Wimbledon, Roland Garros, US Open, Copa Davis, NFL, NBA, NBB, MLB, NHL, MLS, NCAA e outras ligas de diferentes modalidades. E, claro, informações dos jogos do Corinthians e dos clubes do Brasileirão.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!