Dorival Júnior está no comando do São Paulo desde julho de 2017
Rubens Chiri/SPFC
Dorival Júnior está no comando do São Paulo desde julho de 2017

Depois de dez dias de treino, o São Paulo entrou em campo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta última quarta-feira (11). Completamente dominado pelo Atlético-MG, que jogava em casa, o time paulista contou ainda com a ajuda do goleiro Sidão , que evitou que o placar de 1 a 0 para o Galo, não terminasse maior.

LEIA TAMBÉM: Adriano Imperador admite planos de voltar aos gramados em 2018; leia mais

Conforme mostram os números do 365Scores, o time mineiro teve posse de bola de 51% durante os 90 minutos, sendo 28% de ataques perigosos e 10% a mais que o São Paulo . Em um dos quatro chutes a gol feitos pelo time de Minas Gerais, um lance polêmico deu o que falar. Aos 16 minutos do primeiro tempo, uma bola que pareceu cruzar a linha do gol são-paulino não foi apitada pelo juiz Heber Roberto Lopes.

Mas o único gol da partida saiu mesmo aos seis minutos já do segundo tempo. Fábio Santos cobrou pênalti após falta de Bruno Alves em Valdívia e abriu o placar, que assim seguiu até o final dos 90 minutos.

Com a derrota, o São Paulo segue com 31 pontos, ocupando a 14ª posição. Mas ainda existe a probabilidade do time voltar à tão temida zona de rebaixamento . O time do Morumbi pode cair caso a Ponte Preta empate com o Santos e o Fluminense com o Flamengo e o Sport vença o Vitória nesta quinta-feira (12), ainda pela 27ª rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM: Conheça o hotel que vai abrigar seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018

Sobre o 365Scores

undefined
Reprodução
365 Scores

O 365Scores é um serviço de notificação e conteúdo totalmente personalizados, inteiramente grátis para smartphones e tablets. Junte-se a mais de 30 milhões de fãs e desfrute de uma cobertura 24 horas por dia, sete dias por semana em dez diferentes esportes. Tudo isso incluindo uma rápida atualização de resultados, estatísticas ao vivo, notícias, vídeos, escalações e classificações em tempo real.

Os esportes disponíveis são futebol , vôlei, tênis, basquete, handebol, futebol americano, rugby, hóquei e beisebol. A base tem um total de mais de 2 mil competições: Campeonato Brasileiro (Série A, Série B, Série C e Série D), Copa Libertadores, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Primeira Liga, Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol, Campeonato Francês, Campeonato Inglês e muito mais.

LEIA TAMBÉM: Cavani admite briga com Neymar, mas torce: "Quero que ele ganhe a Bola de Ouro"

Em outros esportes, o fã pode acompanhar grandes eventos, como Wimbledon, Roland Garros, US Open, Copa Davis, NFL, NBA, NBB, MLB, NHL, MLS, NCAA e outras ligas de diferentes modalidades. E, claro, informações dos jogos do São Paulo e do seu time.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!