O atacante piauiense Juninho , revelado pelo Sport , foi preso nesta segunda-feira e encaminhado para a Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, região central do Recife, acusado de agredir e ameaçar sua ex-namorada , com quem teve uma relação há cinco meses.

Leia também: Jogador do futebol inglês envolvido em polêmica com quatro prostitutas

O atacante do Sport, Juninho, foi preso após ser acusado de agredir sua ex-namorada
Williams Aguiar/Sport Club do Recife
O atacante do Sport, Juninho, foi preso após ser acusado de agredir sua ex-namorada

A mulhe r, que prefere não se identificar, contou em depoimento que o atacante a agrediu várias vezes e que a confusão começou na última quinta-feira. A situação chegou no limite no domingo, mas quando ela chegou na casa do atleta, em Boa Viagem, ele desferiu murros nela e a ameaçou com uma faca .

"Depois de muitos problemas, que já tinham envolvido polícia, nos encontramos numa festa, ele sugeriu uma conversa no apartamento dele. Como um amigo dele também iria, eu aceitei. Quando chegou ao apartamento, ele me trancou, me bateu muito e disse que a única alternativa seria ou ficar com ele presa num apartamento, ou então me matar porque ele sabia que tinha me batido e e perdido a carreira", afirmou a mulher.

"Ele veio com uma faca correndo atrás de mim. Gritei socorro e a vizinha abriu a porta para me ajudar. Ela chegou a vê-lo na porta com a faca e interfonou para os porteiros. O motorista dele ainda tentou entrar por trás do prédio para evitar o flagrante, mas não conseguiu. Ele foi levado na viatura", acrescentou.

Leia também: Jogador sofre ataque de pânico durante entrevista ao vivo; assista

O caso será investigado pela delegada Ana Elisa Sobreira. Ela confirmou que a vítima já prestou dois boletins de ocorrência contra o jogador, mas que o caso será analisado para saber se o atleta será mantido preso ou responderá em liberdade.

"Nós estamos investigando, analisando, vamos buscar provas para que a gente possa ter uma certeza que de fato aconteceu um crime e para que a gente possa autuá-lo, ou não, em flagrante. Ele está nesse momento detido, porque ele ainda está sob nossa reponsabilidade", afirmou Sobreira em coletiva.

"Vamos analisar se isso vai ser investigado por portaria, ou seja, ele poderia ser liberado e responder em liberdade, ou se até mesmo ele pode ficar em flagrante e ser recolhido onde vai ser arbitrada a fiança", acrescentou, dizendo ainda sobre um pedido de afastamento que a mulher já teria feito.

"A medida protetiva que ela argumenta, na verdade, ela foi solicitada semana passada. Essa medida, provavelmente, ainda está na Justiça e ela só começará a vigorar a partir do momento que ele for notificado, mas isso ainda não aconteceu... Existem dois boletins de ocorrência contra ele, bem recentes", concluiu.

Leia também: Aos 38 anos, Pirlo anuncia aposentadoria do futebol ao fim da temporada

Carreira

O atacante Juninho tem 18 anos e desde 2015 joga nas categorias de base do Sport e neste ano foi integrado ao grupo profissional. O último jogo em que foi relacionado foi na goleada sofrida para o Grêmio por 5 a 0, no início de setembro. O atleta chegou a participar também do Torneio de Toulon com a seleção brasileira.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!