Cristiano Ronaldo ainda está zerado no Campeonato Espanhol
Divulgação
Cristiano Ronaldo ainda está zerado no Campeonato Espanhol

Apesar da vitória do Real Madrid por 2 a 0 contra o Espanyol, no último domingo, o craque Cristiano Ronaldo não pareceu muito feliz com a sua atuação na partida. Quem afirma isso é o próprio treinador Zinedine Zidane, que ressaltou que o português está incomodado por ainda não ter marcado nos jogos do Campeonato Espanhol. O atacante está há 270 minutos sem fazer um único gol no torneio nacional, sua pior marca desde que vestiu a camisa do clube.

Leia também: Fim da briga? Neymar bate pênalti e recebe abraço de Cavani em goleada do PSG

" Cristiano Ronaldo não está cansado, esteve muitos jogos de fora. Está muito desiludido porque ainda não marcou no Campeonato Espanhol, mas o futebol é assim, esses momentos fazem parte. Deu um passe fenomenal para o Isco (no lance do primeiro gol), espero que no próximo volte a marcar e nos ajudar como sempre fez", afirmou o treinador francês durante entrevista coletiva após a vitória do Real Madrid.

Leia também: Jogador leva mordida de leão, fica fora de partida e se desculpa com a torcida

Vale ressaltar que o jogador cumpriu suspensão nas quatro primeiras rodadas do torneio e nem entrou em campo. Ele retornou ao Espanhol apenas na quinta rodada, sendo que não marcou de lá para cá.

Leia também: Em dia tenso de votação na Espanha, Barcelona joga com portões fechados

Apesar de não estar em uma má fase na temporada, CR7 está acostumado a balançar constantemente as redes dos adversários. Pelo Real Madrid, o português fez 411 gols em 401 jogos disputados, uma incrível marca de mais de um gol por partida. Além disso, muitos deles foram decisivos, como os três contra o Wolfsburg nas quartas de final da Liga dos Campeões, resultado que garantiu a equipe para a próxima fase do torneio.

Campanha fraca do time

Além da seca de gols de Cristiano Ronaldo dentro do Espanhol, o Real não está com um bom desempenho na competição. O clube é apenas o quinto colocado com 14 pontos e, além de estar cinco pontos do líder Barcelona, o time está fora da zona de classificação para a Champions League, principal torneio no futebol europeu e o qual o clube é o atual bicampeão.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!