Hernanes lamenta chance perdida no clássico entre São Paulo e Corinthians
Twitter/Reprodução
Hernanes lamenta chance perdida no clássico entre São Paulo e Corinthians

Após o empate de 1 a 1 no clássico paulista entre São Paulo e Corinthians , no Morumbi, válido pela 25ª rodada do Brasileirão , o volante Petros, autor do gol tricolor na partida, disse que o seu time deu uma aula de futebol contra o líder da competição.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais

"Estou feliz pelo desempenho da equipe. Fomos muito superiores, demos uma aula de como se joga futebol. Vão comentar que o São Paulo é time de rebaixamento, mas demos uma aula no primeiro colocado. É uma pena, envolvemos o adversário por completo. É seguir trabalhando, não tem alternativa. É seguir trabalhando", disse o volante.

A equipe são-paulina, de fato, fez uma boa partida, uma das suas melhores da temporada, mas os números mostram que o duelo foi bastante equilibrado. Segundo dados do 365Scores, o Corinthians teve mais posse de bola, 51% a 49%, principalmente no segundo tempo de jogo.

Leia também: Jogador do Corinthians pode ser punido por gesto obsceno à torcida do SP

Nas finalizações, o São Paulo teve superioridade. Foram nove chutes a gol no total, sendo que seis deles acertaram o alvo, enquanto os corintianos finalizaram seis vezes, com três indo para meta de Sidão. O alvinegro ainda teve quatro de seus chutes interceptados, ao passo que os tricolores tiveram dois.

Já no quesito ataques perigosos, os números do 365Scores  também mostram equilíbrio: 21% para o São Paulo e 19% para o Corinthians. 

Sobre o 365Scores 

O 365Scores é um serviço de notificação e conteúdo totalmente personalizados,  inteiramente grátis para smartphones e tablets. Junte-se a mais de 30 milhões de fãs e desfrute de uma cobertura 24 horas por dia, sete dias por semana em dez diferentes esportes. Tudo isso incluindo uma rápida atualização de resultados, estatísticas ao vivo, notícias, vídeos, escalações e classificações em tempo real.

Leia também: Neymar se vê isolado no PSG após polêmica com Cavani, informa jornal

undefined
Reprodução

365Scores

Os esportes disponíveis são futebol , vôlei, tênis, basquete, handebol, futebol americano, rugby, hóquei e beisebol. A base tem um total de mais de 2 mil competições: Campeonato Brasileiro (Série A, Série B, Série C e Série D), Copa Libertadores, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Primeira Liga, Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol, Campeonato Francês, Campeonato Inglês e muito mais.

Em outros esportes, o fã pode acompanhar grandes eventos, como Wimbledon, Roland Garros, US Open, Copa Davis, NFL, NBA, NBB, MLB, NHL, MLS, NCAA e outras ligas de diferentes modalidades. E, claro, informações dos jogos do São Paulo, Corinthians e do seu time.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!