Ronaldinho Gaúcho se vestiu de Jedi para reviver momento inesquecível na Champions League
Twitter / Reprodução
Ronaldinho Gaúcho se vestiu de Jedi para reviver momento inesquecível na Champions League

Afastado do futebol profissional, o astro Ronaldinho Gaúcho foi uma das estrelas de uma campanha global feita pela marca de cerveja Heineken para Liga dos Campeões da Europa - são três comerciais que mostram um jogador famoso recriando, de forma cinematográfica, um de seus lances mais famosos dentro da competição.

Leia também: Coelhinha da Playboy janta com Ronaldinho e conta o que achou do craque

Além de Ronaldinho , também participam da ação o ex-goleiro polonês Jerzy Dudek, que fez história com a camisa de Liverpool e Real Madrid, e o ex-atacante hlonadês Ruud Van Nistelrooy, astro também do Real e do Manchester United. Os comerciais têm a assinatura "Share The Drama", que, na tradução, é "Compartilhe o Drama".

Confira o comercial:

A ideia da campanha publicitária é mostrar que as emoções vividas durante uma partida de futebol podem ser iguais às transmitidas em filmes de grande repercussão e bilheteria mundial, os famosos "blockbusters", por isso a assinatura.

Leia também: Neymar ironiza rival com beijinho, aponta placar e se nega a cumprimentá-lo

A estrela de Barcelona, Milan, Atlético-MG e Flamengo, entre outros times pelo mundo, aparece vestido de Jedi, personagens que são defensores da paz nos filmes da franquia Star Wars. 

Leia também: Rincón revela detalhes da sua relação com traficantes no futebol colombiano

O lance retratado aconteceu na Champions League da temporada 2006/2007, no jogo em que o Barcelona venceu o Werder Bremen, da Alemanha, por 2 a 0. Em uma cobrança de falta, Ronaldinho esperou os jogadores da barreira adversária saltarem para mandar a bola por baixo deles, vencendo o goleiro Tim Wiese.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!