Paraguaia Larissa Riquelme foi eleita
Arquivo pessoal
Paraguaia Larissa Riquelme foi eleita "namorada" do El Nacional, time tradicional do Equador

Lembra da paraguaia Larissa Riquelme? Ela ficou conhecida mundialmente durante a disputa da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, quando se tornou um fenômeno ao aparecer em fotos com um celular entre os seios e torcendo pela seleção do seu país - por conta disso, foi considerada a " Musa da Copa 2010 ".

Leia também: "Kim Kardashian russa" quer ser musa da Copa 2018. Conheça Anastasia Kvitko

Larissa Riquelme no El Nacional
El Universo / Reprodução
Larissa Riquelme no El Nacional

Pois bem. Aos 32 anos de idade, a bela morena está de volta ao mundo do futebol. Nesta semana, o tradicional El Nacional, um dos principais clubes do Equador, elegeu Larissa Riquelme como "Novia del Rojo" (ou "Namorada do Vermelho", lembrando que "Rojo" é o apelido da equipe), com um grande evento na cidade de Quito.

Larissa Riquelme no El Nacional
El Universo / Reprodução
Larissa Riquelme no El Nacional

Visivelmente emocionada em sua apresentação, a modelo paraguaia participou de algumas ações com sócios do clube, que visa aumentar o número de adesões ao programa de associados. Em entrevista exclusiva ao iG Esporte, Larissa contou como foi sua passagem por território equatoriano.

Leia também: Veja quem foram as mais gatas do Mundial de atletismo de Londres 2017

Larissa Riquelme no El Nacional
Arquivo pessoal
Larissa Riquelme no El Nacional

"Foi muito emocionante, incrível, um momento único. Fui contratada para ser a madrinha do El Nacional para que o clube possa ganhar mais sócios. Foram muitos sócios novos depois do evento, com mais de 400 fotos tiradas e mais de 400 autógrafos dados neste dia, passamos dos limites. Tirei fotos com o time, no estádio, com torcedores. Foi magnífico, um sonho", disse a modelo.

Outras atividades e volta ao Brasil

Além de participar dos compromissos de marketing no clube, Larissa visitou o GOE (Grupo de Operações Especiais) do Equador para algumas atividades. Confira imagens abaixo:

Leia também: Lutar MMA usando apenas lingerie? Elas fazem isso! Confira as imagens

E Larissa Riquelme disse que está com saudade do Brasil. "Tive um proposta de trabalho no Brasil, mas não se concretizou. Espero que chegem mais ofertas. Voltar ao País seria maravilhoso", completou a musa da Copa de 2010.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!