Zlatan Ibrahimovic é do Old Trafford por mais um ano
Reprodução
Zlatan Ibrahimovic é do Old Trafford por mais um ano

O sueco Zlatan Ibrahimovic vai permanecer no Manchester United por mais uma temporada. Depois de ter seu contrato expirado no último 30 de junho, na manhã desta quinta-feira (24) o jogador anunciou seu retorno, algo que foi também confirmado pelo clube inglês.

LEIA TAMBÉM: Cristiano Ronaldo pode deixar o Real Madrid até a próxima semana, diz jornal

Melhor marcador do time na última temporada, Ibrahimovic goleou 23 vezes em 46 jogos. Mas desta vez terá uma novidade: vai vestir a camisa 10, herdada de Wayne Rooney. "Estou de volta para terminar o que eu comecei. A minha intenção e a do clube sempre foi de que eu ficasse", afirmou o jogador ao site do clube.

"Eu mal posso esperar para voltar para o Old Trafford , mas também sei que tenho que esperar meu tempo e me certificar de que estou pronto. Trabalhei arduamente e continuarei a assim fazer para garantir que eu esteja na melhor condição possível para o meu retorno ao campo", completou o sueco de 35 anos de idade.

LEIA TAMBÉM: Jogador brasileiro morre um dia antes de se apresentar a novo time na Itália

Com criatividade, o sueco anunciou o retorno ao Red Devil nas redes sociais. Em uma montagem, ele aparece vestido de Deus, cumprimentando um diabo vermelho, como o time do Manchester United é conhecido. "Eu uni isso", escreveu na legenda.





Recuperação

Por conta de uma lesão o joelho, Ibra terminou a última temporada antecipadamente e a previsão de volta é apenas para o começo de 2018. "Estamos muito satisfeitos por Zlatan estar no caminho da recuperação e estamos igualmente satisfeitos por ter sua ambição e experiência de volta conosco. Após sua contribuição na última temporada, ele merece nossa confiança e teremos paciência esperando que ele volte. Não tenho dúvidas de que ele será importante na segunda parte da temporada", afirmou o treinador José Mourinho .

LEIA TAMBÉM: Torcedor escova os dentes na arquibancada durante jogo da Champions League

No Twitter, o Manchester United publicou um vídeo em homenagem ao jogador. Nas imagens, Ibrahimovic aparece fazendo tratamentos e treinos para fortificação do joelho. "É hora de terminar o que eu comecei", finaliza o sueco, ao vestir a camisa do time inglês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!