O atacante croata Nikola Kalinic, ex-Fiorentina, é o novo reforço do Milan
Ansa
O atacante croata Nikola Kalinic, ex-Fiorentina, é o novo reforço do Milan

Depois de ter gastado cerca de 200 milhões de euros (cerca de R$ 740 milhões) em reforços, o Milan confirmou neste domingo mais uma contratação para a temporada 2017/18: o atacante croata Nikola Kalinic , 29 anos, destaque da Fiorentina na última temporada do futebol italiano.

Leia também: Borussia Dortmund culpa o Barcelona pela indisciplina de Dembélé

O anúncio foi feito por meio de um gif publicado pelo perfil oficial do clube rossonero no Twitter e no Instagram, que não fala em valores. Segundo informações extraoficiais, Kalinic chega ao Milan por empréstimo de um ano, mas com opção de compra por 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 92,5 milhões) ao fim do período.

👋🏻🇭🇷⚽

Uma publicação compartilhada por AC Milan (@acmilan) em

Autor de 20 gols em 42 partidas pela Fiorentina na temporada passada, o croata já havia faltado a um treino da Viola na última quinta-feira e seria punido pelo clube toscano.

Leia também: Marcos Alonso decide, marca duas vezes, e Chelsea vence o Tottenham em Wembley

Em seu primeiro ano sob comando chinês, o Milan já contratou 12 jogadores, com destaque para os zagueiros Leonardo Bonucci (Juventus), Ricardo Rodríguez (Wolfsburg) e Mateo Musacchio (Villarreal), o volante Lucas Biglia (Lazio), os meias Franck Kessié (Atalanta) e Hakan Calhanoglu (Bayer Leverkusen) e o atacante André Silva (Porto).

Leia também: Reservas do Grêmio empatam com Atlético-PR e vantagem do Corinthians pouco muda

Voltar ao topo

O objetivo da equipe milanista é encerrar o domínio da Juventus no cenário nacional (atual hexacampeã) e voltar à Liga dos Campeões da Europa. A vaga na Liga Europa já está praticamente garantida, já que venceu o Shkëndija, da Macedônia, por 6 a 0, na ida dos Playoffs.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!