Morreu nesta sexta-feira uma tia  de Daniel Alves, lateral direito do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira. O acidente aconteceu no Rio Salitre, afluente do São Francisco, em Juazeiro, norte da Bahia. A informação foi dada pela Polícia Civil local e confirmada por familiares do jogador, que nasceu na cidade.

Leia também: Barcelona fará camisa especial para homenagear vítimas de atentado

O acidente aconteceu no trecho do Rio São Francisco no povoado do Vale de Salitre, na manhã desta sexta-feira. A tia de Daniel Alves , identificada como Marlúcia Francisca Ribeiro Capistana, tinha 46 anos e havia saído para cuidar de alguns pés de banana na fazenda Mulungu, que fica no povoado.

Daniel Alves com sua tia, Marlúcia Francisca Ribeiro Capistana
Reprodução
Daniel Alves com sua tia, Marlúcia Francisca Ribeiro Capistana

A família achou estranho que a mulher não voltou e foi procurá-la. O corpo de Marlúcia foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.

“A família acredita que ela tenha passado mal e caído no rio. O corpo já foi periciado e está aguardando a família” informou a delegada titular da 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro), Lígia Nunes.

Leia também: Times da Espanha se unem em homenagem a vítimas de atentados em Barcelona

Ainda de acordo com a delegada, familiares informaram que a tia do jogador teve um acidente vascular cerebral há dois anos e estava abalada com a morte de um primo, na noite de quinta-feira, no mesmo povoado. O homem tinha 42 anos e foi assassinado a tiros. Até agora ninguém foi preso.

Recentemente, o atleta voltou a Salitre e registrou nas redes sociais

"A raiz é a fortaleza de uma grande árvore" #nordestinocommuitoorgulho🌵 #goodcrazyinthahouse😎🎬

Uma publicação compartilhada por DanialvesD2 My Twitter (@danialves) em

Leia também: Jogadores e clubes se solidarizam após atentado em Barcelona

A mãe de Daniel Alves, irmã da vítima, passou mal ao receber a notícia, de acordo com familiares. Por este motivo, ela foi encaminhada para um hospital também em Juazeiro. Até o momento desta publicação, o jogador não havia se pronunciado oficialmente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!