Neymar com Piqué, que crava=ou:
Instagram
Neymar com Piqué, que crava=ou: "Fica"

Alguns dias antes da confirmação da contratação de Neymar pelo PSG, o zagueiro Gerard Piqué postou uma foto ao lado do brasileiro nas redes sociais com a legenda "se queda" (ou "fica", em português), dando a entender que o atacante não deixaria o Barcelona nesta janela de transferências.

Leia também: Neymar fica! Zagueiro Piqué anuncia que atacante brasileiro não sai do Barcelona

Diante disso, Piqué explicou a razão que o levou a fazer essa publicação. "Queria que o público mudasse de opinião, mas não sou jornalista, nem um meio de comunicação, embora seja verdade o que queria fazer", disse o zagueiro durante coletiva de imprensa.

Se queda.

Uma publicação compartilhada por Gerard Piqué (@3gerardpique) em

"Não sou porta-voz de ninguém e uso as redes sociais como eu quero, gostem ou não. Não dou notícias em primeira mão. Fiz isso pelo bem do Barça. É como no pôquer, blefei e não deu muito certo", continuou o defensor da equipe espanhola. 

Leia também: Neymar fechou com o PSG em junho e enganou o Barcelona, revela jornal

Decisão já estava tomada

Ainda de acordo com o zagueiro, a decisão de Neymar em deixar o Barcelona já estava tomada desde o casamento de Messi, durante as férias. "No casamento de Messi ele já tinha a ideia de ir. Depois começou a pré-temporada e a mensagem era a mesma, de que ele ia. Um grupo de jogadores tentou convencer que ele ficasse", revelou.

Leia também: Neymar quer mais R$ 95 milhões e deve denunciar o Barcelona na Fifa

"Não me sinto enganado por Neymar. Quando postei a foto, sabia que ele iria sair. Mas fiz para tentar que ficasse. Ele ficou chateado comigo, mas durou só algumas horas e depois passou. Ele tem as suas razões, suponho que tenha as suas razões, econômicas ou outras", finalizou Piqué.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!