Sem contrato desde que deixou o Manchester United , em junho deste ano, o sueco Zlatan Ibrahimovic pode estar próximo de assinar novamente com seu último clube, é o que afirma o técnico da equipe, José Mourinho , sobre o atleta de 35 anos, que ainda se recupera de grave lesão no joelho direito - rompimento do ligamento cruzado anterior.

Leia também: Ainda sem clube, Ibrahimovic passeia com Ferrari de mais de R$ 4 milhões

“Pode ser que ele volte para cá e fique conosco. Ele ( Ibrahimovic ) não tem contrato, mas está próximo de jogar pelo Manchester United”, disse o treinador ao canal italiano Sport MediaSet. O atacante se machucou em abril deste ano, durante uma partida contra o Anderletch, válida pela Liga Europa, e tem retorno previsto para 2018.

Zlatan Ibrahimovic e José Mourinho já trabalharam juntos duas vezes, a última no United, o que pode voltar a acontecer
Divulgação
Zlatan Ibrahimovic e José Mourinho já trabalharam juntos duas vezes, a última no United, o que pode voltar a acontecer

Outros clubes entraram em contato com o jogador para contratá-lo, como alguns do mercado norte-americano. Entretanto, Ibra quer voltar a jogar em alto nível no futebol europeu e o Manchester United apareceu como um possível destino, o que surpreende a todos.

Leia também: De Ferrari a 200km/h, Balotelli é multado ao tirar racha em estrada italiana

“Nossas portas estão abertas para ele (Ibrahimovic), temos uma relação ótima com ele e com Mino Raiola (agente do sueco), mas ele ainda quer permanecer na Europa”, revelou o presidente do clube norte-americano Chris Klein.

I came. I said. I conquered.

Uma publicação compartilhada por IAmZlatan (@iamzlatanibrahimovic) em

Próximo jogo

Enquanto não tem nada certo, o Manchester United terá sua primeira decisão nesta temporada. O duelo será contra o Real Madrid, nesta terça-feira, na Philip II Arena, localizada em Skopje, capital da Macedônia, válido pela decisão da Supercopa da Uefa.

Leia também: Itália sequestra mais de R$ 31 milhões em bens de ex-presidente de clube do país

Caso a contratação se concretize, Ibrahimovic será uma ótima opção para o ataque do Manchester United de Mourinho, que contratou o belga Romelu Lukaku nesta temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!