Desde 2016, Balotelli defende o francês Nice
Divulgação
Desde 2016, Balotelli defende o francês Nice

O atacante Mario Balotelli foi protagonista de mais uma polêmica. Desta vez, de acordo com o jornal "Giornale di Vicenza", o italiano foi parado pela polícia de Brescia por excesso de velocidade. Segundo a publicação, o jogador do Nice dirigia a 200 km/h com sua Ferrari amarela.

LEIA TAMBÉM: Neymar traiu o Barça, mentiu e "chorou copiosamente" durante reunião, diz jornal

Além da velocidade em uma estrada no norte da Itália, Balotelli ainda estaria tirando um racha com um amigo, que se encontrava em uma Lamborghini. Ambos foram multados e perderam ainda cinco pontos na carteira de habilitação. "Eu não esperava estar tão rápido", se desculpou o atleta à polícia local.

A notícia do racha circula agora por jornais de todo o mundo e principalmente, da Itália, país do jogador. Ele é filho de imigrantes ganeses, mas em 1993 foi adotado pela família Balotelli e ao ter completado os 18 anos de idade, obteve a cidadania.

“Foi um controle policial normal, fui embora tranquilamente. Os jornais italianos dão nojo, porque nunca avaliam se a informação é verdadeira ou falsa. É uma pena, a Itália não muda. Estou bem na França”, respondeu Balotelli sobre a notícia em seu Instagram.

LEIA TAMBÉM: Abel Braga explica morte do filho: "Ele caiu nu. Não sabemos se foi na crise"

Outras polêmicas

Ex-Manchester City, Milan e Liverpool, Mario Balotelli já se envolveu em confusões outras vezes. Em uma delas, o jogador publicou uma imagem do personagem de videogame Super Mario com a legenda: "Pula como um negro e pega moedas como um judeu". Na ocasião, foi extremamente criticado por racismo e o conteúdo foi deletado.

Em 2010, sofreu um acidente no qual bateu um Audi R8. Após o ocorrido, a polícia encontrou no carro cerca de cinco mil libras e ao ser questionado o motivo pelo qual teria aquela quantia em espécie, ele respondeu: "Porque sou rico".

LEIA TAMBÉM: Quer ser sócio do pior time do mundo? Íbis vende pacotes por R$ 2

Da mesma forma, quando defendia o City, chegou a atirar dardos nos jogadores juvenis do clube. Embora nenhum dos garotos tenha se ferido, Balotelli foi multado em R$ 261 mil. Deixando ainda as brigas dentro de campo de lado, em 2012 marcou um gol, arrancou a camisa e mostrou os músculos. "Não comemoro porque estou fazendo o meu trabalho. Quando o carteiro entrega cartas, ele comemora?", disse ele ao ser questionado por que não comemorava suas marcações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!