Após perder Neymar, que se transferiu para o Paris Saint-Germain e se tornou o jogador mais caro da história do futebol , o Barcelona está de olho no mercado para um substituto. E se depender do joven Kylian Mbappé, do Monaco , o clube catalão já encontrou alguém para a vaga do brasileiro. É o que noticia o jornal espanhol "Mundo Deportivo", nesta sexta-feira.

Leia também: Neymar chega ao PSG, quer jogar sábado e se defende: "Não fiz nada de errado"

De acordo com a publicação, o atacante sensação da última temporada está interessado em fazer parte do elenco do Barcelona. O preço pedido pela equipe francesa por Mbappé , porém, assusta a diretoria azul e grená.

Kylian Mbappé, do Monaco, pode ser o substituto de Neymar no Barcelona, diz jornal
Divulgação
Kylian Mbappé, do Monaco, pode ser o substituto de Neymar no Barcelona, diz jornal

Ainda segundo o jornal, o desejo do jovem de 18 anos foi levado diretamente ao clube catalão, por meio do agente do francês. Os 180 milhões de euros (cerca de R$ 666 milhões) pedidos pela equipe do principado é o grande empecilho. Após brilhar na última temporada, a estrela deseja ser protagonista em um dos maiores grandes times espanhóis.

Leia também: O mosaico anti-nazista que comoveu e surpreendeu o futebol europeu

O Real Madrid, inclusive, chegou a ficar perto da contratação nesta janela de transferências, entretanto, a negociação melou porque os diretores merengues quiseram manter o trio de ataque formado pelo francês Karim Benzema, pelo galês Gareth Bale e pelo português Cristiano Ronaldo e Zinedine Zidane, técnico da equipe, só queria a contratação, se um dos três, de preferência Bale, saísse.

Leia também: Campeão da Série B com o Vasco vai a júri popular por acidente de carro

⚽️: MONACO 🆚 TOULOUSE 🏆: Ligue1 Conforama 🏟: Stade Louis II

Uma publicação compartilhada por Kylian Mbappé (@k.mbappe29) em

Carreira

Mbappé iniciou sua carreira em 2015 e desde então já fez 27 gols em 58 jogos. Na temporada passada, foi o principal jogador da ótima campanha do Monaco na Liga dos Campeões, chegando nas semifinais, e do título do Campeonato Francês, com 26 gols em 44 aparições.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!